FPV - Federação Paulista de VolleyBall

III Copa Centro Olímpico de Voleibol Infantil Masculino

16/09/2009


 

Fonte: COTP

 

São Paulo (SP) – Neste final de semana, entre os dias 18 e 20, acontece a III Copa Centro Olímpico de Voleibol Infantil Masculino. O evento reunirá seis equipes de seis estados, com garotos entre 15 e 16 anos, no ginásio de voleibol do COTP. Todas os times são base de seus estados na referência de formação de atletas para suas seleções estaduais.

 As equipes participantes são as seguintes: Associação Desportiva Centro Olímpico - São Paulo; Minas Tênis Clube - Belo Horizonte/Minas Gerais; Botafogo de Futebol e Regatas - Rio de Janeiro; Clube Bonja - Joinvile/Santa Catarina; Circulo Militar - Curitiba/Paraná; e ULBRA - Rio Grande do Sul

 Na sexta-feira está previsto o desfile de abertura prevista para as 9h, com a presença do Secretário Municipal de Esportes Sr. Walter Feldman, sendo que a mesma fará parte da agenda oficial da Virada Esportiva da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

Os jogos acontecerão durante toda sexta feira, sábado e na manhã de domingo.

  Todas as delegações ficarão alojadas no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães e a alimentação será do Buffet Urbanos de Moema. A arbitragem ficará a cargo da Federação Paulista de Voleyball.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI