FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Blausiegel/São Caetano apresenta novo elenco

04/06/2009

 

 

 

 Fonte: Photo&Grafia Comunicação

 

SANTO ANDRÉ / SP (LCS) – A Blausiegel / São Caetano apresentou sua equipe para a temporada 2009/2010 na manhã de hoje (4), em São Paulo, com a última contratação fechada durante a coletiva de imprensa. Além das atletas que estavam presentes, o técnico Mauro Grasso anunciou a contratação da ponteira cubana tricampeã olímpica Regla Bell, que tem previsão de se apresentar em cerca de 20 dias.

 

 “Apesar de ser uma atleta mais velha, o que eu mais quero da Regla Bell é o que ela tem de melhor: a qualidade no passe” - disse Mauro Grasso sobre a jogadora de 38 anos. “Ela chega para contribuir principalmente nesse fundamento e o que me agrada muito é o fato dela ser aguerrida como todas as cubanas. Creio que ela não terá problemas de adaptação, pois é uma jogadora muito viajada. Vem só para somar”, completou.

 

Regla Bell chega ao time da Blausiegel / São Caetano com a boa marca de ter sido a maior pontuadora do Campeonato Espanhol na última temporada, quando defendeu a equipe do Cantur, e marcou 439 pontos. A levantadora e capitã da Blausiegel, Fofão, aprova a contratação. “Jogamos muitos anos contra, tanto pelos clubes, como por Seleção. É uma grande jogadora e tenho certeza que vai nos ajudar muito”, afirmou Fofão.

 

Assim como Fofão, que renovou contrato por mais um ano, as campeãs olímpicas Sheilla e Mari — que viajam amanhã (5) para a disputa do Montreux Volley Masters, na Suíça, com a Seleção Brasileira — também continuam na equipe. “Tive propostas de outros times e preferi ficar aqui porque acredito no trabalho da nova comissão técnica e porque a Blausiegel é um dos patrocinadores que nos dão segurança hoje em dia”, disse Mari.

 

Além de Mauro Grasso, chegaram para trabalhar com a Blausiegel / São Caetano o assistente Márcio Marques (Marcinho), o preparador físico Fábio Correia e a estatística Luciana La Plata. O CEO da Blausiegel Indústria Farmacêutica, Marcelo Hahn, aposta firme na nova formação da equipe.

 

“É com muita felicidade e orgulho que vejo esse time da Blausiegel / São Caetano para a temporada 2009 / 2010. Estamos em busca de melhorar sempre mais e a cada ano a Blausiegel tem se aprimorado. Dessa vez, estou ainda mais contente e acredito que teremos ótimos resultados. Estou torcendo muito e confiando no afinco de toda a comissão técnica. Tenho certeza que isso levará a um grande resultado”, disse Marcelo Hahn.

 

Além de Mari, Fofão, Sheilla e da cubana Regla Bell, a Blausiegel / São Caetano terá a levantadora Ana Maria e a ponta Mariana, vindas do Mackenzie / Cia do Terno, a oposta Cecília, ex-Medley / Banespa, as centrais Juciely e Natália, que jogaram a última temporada pelo Brasil Telecom, e as remanescentes, a ponta Dayse, a oposta Danielle e líbero Suelen no seu elenco para a disputa dos Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior, Campeonato Paulista, Copa São Paulo, Copa Brasil e Superliga.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI