FPV - Federação Paulista de VolleyBall

BANESPA/MASTERCARD FICA COM A PRATA DOS JOGOS ABERTOS

20/09/2004


A equipe de vôlei do Banespa / Mastercard / São Bernardo ficou com a prata dos Jogos Abertos do Interior, em Barretos (SP), na noite desta segunda-feira (20). O jovem time do ABC foi superado pelo time de Suzano, que venceu por 3 a 1 (parciais de 25-17, 20-25, 18-25 e 20-25), em 103 minutos.

O Banespa / Mastercard / São Bernardo começou melhor e faturou o primeiro set. O saque foi um dos pontos altos do time que mostrou garra e determinação. A partir do segundo set, a equipe passou a demonstrar nervosismo e permitiu a recuperação de Suzano, que se beneficiou dos erros do time do ABC.

De acordo com o técnico do Banespa / Mastercard / São Bernardo, Mauro Grasso, o resultado foi fruto da falta de experiência do grupo. “Pagamos o preço da inexperiência. O nervosismo tomou conta da equipe. Ganhamos o primeiro set fácil e quisemos matar o jogo rápido, além disso, tentamos resolver na raça, na pancada, o que não pode acontecer contra Suzano. Era preciso usar mais a cabeça e ter paciência”, analisou.

Grasso, apesar da derrota, viu um fator positivo na partida. “Fiquei feliz pela união e garra do grupo. Estamos começando agora. É apenas o início da temporada e muitas finais ainda vêm por aí.” O Banespa / MasterCard / São Bernardo saiu jogando com Vinhedo, Riva, Micahel, Filipe, Ricardo Serafim, Alberto e Polaco (líbero), além de Silêncio e Leandro. A equipe fez cinco pontos de saque, 10 de bloqueio, 40 de ataque e seis de contra-ataque, além de ser beneficiada por 22 erros do Wizard / Suzano (14 deles de saque).

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI