FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Caetano/Blausiegel vence São Bernardo

08/07/2008


Santo André (SP)– O São Caetano / Blausiegel conquistou uma vitória importante nesta terça-feira (8) e garantiu vaga nas semifinais dos Jogos Regionais que estão sendo disputados em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Após derrotar o time de Mauá na estréia por 2 a 0, a equipe comandada pelo técnico Chicão venceu São Bernardo por 2 a 1, parciais de 25-19, 21-25 e 16 a 14, em 69 minutos, no Ginásio Lauro Gomes de Almeida.

“O nosso time ficou devendo na partida de hoje porque teve uma apatia muito grande em quadra. Mas por outro lado, teve um poder de superação muito forte após a lesão da Ana Cristina, que é uma jogadora importantíssima. Uma lesão sempre atrapalha o lado emocional da equipe e as meninas souberam superar esse problema muito bem”, disse o treinador.

Para Chicão esse jogo foi proveitoso para avaliar os erros. “Essa partida serviu para mostrar que a gente nunca pode dar chances ao adversário, ainda mais que a responsabilidade da vitória era da nossa equipe”, explicou.

A levantadora Ana Cristina sofreu lesão no tornozelo no início do primeiro set. Segundo o fisioterapeuta Alexandre, a contusão não é muito grave. “Ela teve um entorse leve no ligamento, mas acredito que na final estará à disposição do treinador”, comentou.

O São Caetano folga na rodada de amanhã (9) e aguarda o adversário da semifinal que acontecerá na quinta-feira (10). Atuaram pelo São Caetano / Blausiegel: Ana Cristina, Clarisse, Danielle, Luciana, Andréia, Natasha e a líbero Suellen, além de Camila, Edna e Macris.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI