FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Finasa renova com Natália e Silvana

08/05/2008


As duas jovens atacantes prosseguem no time na temporada 2008/2009

Osasco (SP) – As atacantes Natália e Silvana, dois talentos da nova geração do vôlei brasileiro, renovaram contrato com o Finasa e prosseguem no time na temporada 2008/2009. Aos 19 anos, Natália já titular do campeão paulista há dois anos, enquanto Silvana, de 20, tem exercido uma função importante no grupo, principalmente quando entra no saque e para ajudar no passe.

Convocadas para a seleção brasileira de novas, que começa a treinar para a Copa Pan-Americana do México, na segunda-feira, em Saquarema (RJ), Natália e Silvana estão entusiasmadas e otimistas para a nova temporada. “A expectativa é a melhor possível. Tenho certeza de que o Finasa estará mais forte ainda e pronto para conquistar o título da Superliga, que é o nosso grande objetivo”, comentou Natália, curtindo os últimos dias de férias ao lado da família, na cidade de Joaçaba, em Santa Catarina.

A mineira Silvana, que descansa em Belo Horizonte, também está animada. “É muito bom fazer parte de um grupo forte, que sempre luta por títulos. Tenho certeza de que vamos fazer uma ótima temporada”, disse a jogadora, que é campeã mundial juvenil assim como Natália.

Antes de Natália e Silvana, o Finasa já havia acertado também a renovação dos contratos da meio-de-rede Adenízia, o melhor bloqueio da Superliga 2007/2008, e da atacante Suelle, ambas de 21 anos.

O técnico Luizomar de Moura comemora a manutenção dos jovens talentos na equipe. “As quatro jogadoras têm grande potencial e a cada ano mostram evolução. Foram os casos específicos de Natália em 2007 e de Adenízia este ano”, lembrou o treinador da seleção brasileira de novas. “Elas têm tudo para estar entre as melhores do esporte.”

A primeira competição da temporada do Finasa será a Copa São Paulo de Vôlei, marcada para junho.

Fonte: ZDL

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI