FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Paulo é bronze no Brasileiro masculino

01/12/2007


Saquarema (RJ) – Os paulistas superaram, neste sábado (01.12), os paraibanos por 3 sets a 0 (25/22, 25/14 e 25/18), em 1h16 de jogo, na quadra amarela do Centro de Desenvolvimento do Voleibol – Saquarema (CDV-S). A partida foi válida pela quinta e última rodada do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenis Masculinas da Divisão Especial.

A seleção de São Paulo ficou com a medalha de bronze. A Paraíba encerrou sua participação na competição em quarto lugar.

Silvio Forti, técnico de São Paulo, gostou não só da conquista da medalha de bronze, mas também da campanha de seu time no campeonato. “Voltar para casa com uma medalha é super gratificante. Ainda mais com jogos muito equilibrados. Montar uma equipe durante a competição é complicado, porém nos saímos bem”, conta Silvio.

Jorge Carvalho, técnico da Paraíba, também ficou satisfeito com o desempenho de seus jogadores. “Geralmente as seleções do Norte e Nordeste brigam para não cairem. Nós estamos ah três anos na elite do voleibol e alcançamos um honroso quarto lugar”, comenta Carvalho.

Equipes

SÃO PAULO – Pedro Luis, Felipe, Marco, Allan, Rutgher e Felipe da Silva. Líbero – Felipe Lourenço. Entraram – Guilherme e Pedro. Técnico - Silvio Forti

PARAÍBA – Bruno, Rennard, Josias, Marcus, Jô e Vitor. Líbero – Marcos. Entraram – Diuli e Álvaro.Técnico – Jorge Carvalho

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI