FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Paulo é ouro

15/10/2007


Rio de Janeiro – A seleção de São Paulo venceu, nesta segunda-feira (15.10), a de Santa Catarina por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/17), em 1h24 de jogo, em Brusque (SC). O duelo foi válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenis de Vôlei da Divisão Especial. Com o resultado positivo, as paulistas ficaram com a medalha de ouro e as catarinenses com a de prata.

Almyr Ferreira, técnico de São Paulo, atribuiu o título à seriedade das jogadoras. “As meninas tiveram bastante dedicação e comprometimento com o trabalho durante o campeonato. Portanto, mereceram a medalha de ouro. A Federação Paulista nos deu um grande apoio, todos estão de parabéns”, afirma Almyr.

Danielle, capitã de São Paulo, destacou o poder de superação do elenco. “O grupo é muito jovem, mas soube ultrapassar as barreiras. Nossa união colaborou para o brilhante triunfo”, diz Danielle.

Marcello Bencardino, técnico de Santa Catarina, ficou contente com a campanha de Santa Catarina. “O balanço da competição é o melhor possível. Não tivemos tempo para treinamentos e fizemos um bom papel. Em relação ao jogo desta segunda-feira faltou tranqüilidade à equipe. O time não estava bem individualmente e oscilou durante o jogo”, conta Marcello.

EQUIPES

SÃO PAULO – Ana Beatriz, Fernanda, Bárbara, Danielle, Macris e Ohana. Líbero – Raissa. Técnico – Almyr Ferreira

SANTA CATARINA – Edna, Sabrina, Letícia, Flavia, Carla e Patrícia. Líbero – Patrícia Mozel.Entraram – Roana, Vanessa e Fernanda.Técnico – Marcello Bencardino

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI