FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Finasa vence e está na fase final do Estadual

10/10/2007


Osasco (SP) – O time feminino infanto-juvenil de vôlei do Finasa conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Estadual da categoria. Na rodada de meio de semana, a equipe venceu com facilidade o Inter Lusíada/Santos por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/10 e 25/9, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Com o resultado, o time irá disputar o quadrangular final da competição.

Para o assistente técnico Joanildo Costa Junior, a equipe tem apresentado uma seqüência evolutiva. “Conseguimos a classificação e esse era o nosso objetivo. O grupo mostrou muita força, atenção e crescimento tático e técnico”, analisou. “Nesta próxima fase, a equipe pretende colocar em prática tudo o que foi treinado para poder chegar à final com possibilidade de ganhar o título.”

Seleção paulista - Já Hélio Ferreira de Almeida, treinador do time, foi convocado como assistente técnico da seleção paulista que irá disputar, de 11 a 15 de outubro, o Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções Juvenis – divisão especial -, na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Do Finasa também foram convocadas Fernanda Tomé, Sabrina e Ana Beatriz. A competição reúne as seleções de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Pará e Santa Catarina.

Fonte: ZDL

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI