FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Santander/São Bernardo tem cinco jogadores no Mundial

15/08/2007


São Bernardo do Campo (SP)– Entre os 12 jogadores que integram a Seleção Brasileira Infanto-juvenil de Vôlei Masculino, cinco são do Santander / São Bernardo. Revelados na tradicional peneira do clube, Anderson Ventura, Isac Santos, Levi Cabral, Renan Buiatti e Najari Oliveira representarão o Brasil no Campeonato Mundial, a ser realizado a partir de amanhã (15), até o dia 26 de agosto, nas cidades de Mexicali e Tijuana, no México. A estréia acontecerá logo nesta quarta-feira (15), às 00h (Horário de Brasília), diante da Alemanha.

Titular na Seleção Brasileira, o central do Santander / São Bernardo, Isac Santos, está ansioso para a estréia. “Estamos ansiosos para o início da competição. Não vejo a hora de jogar, para tirar a tensão da estréia e, assim, conseguir ter um bom desempenho ao longo do campeonato” - disse o jogador, que faz um alerta para a primeira partida.

“Fizemos alguns amistosos contra a Alemanha durante a preparação para o Mundial, vencemos os jogos, mas eles estão numa crescente e podem complicar a nossa situação na estréia, por isso devemos entrar muito concentrados e focados na vitória”, finalizou Isac.

A Seleção Brasileira está na Chave B ao lado de França, Egito e Alemanha. Na quinta-feira (16), jogará contra o Egito, às 19h e encerra a sua participação na primeira fase da competição, na proxima sexta-feira (17), às 22h, contra a França.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI