FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Pinheiros/Blue Life vence Fiat/Minas

07/02/2007


Belo Horizonte - O Pinheiros/Blue Life (SP) derrotou o Fiat/Minas (MG) por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/10 e 25/22. A partida, realizada nesta quarta-feira (07.02), na Arena Telemig, em Belo Horizonte, abriu a quinta rodada da segunda fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 06/07 e teve duração de 1h18.

A levantadora Flavinha, do Pinheiros/Blue Life, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. A atacante Juliana Odilon, também da equipe de São Paulo, foi a maior pontuadora do confronto, com 20 acertos.

As duas equipes voltarão à quadra neste sábado (10.02), às 17h. O Pinheiros/Blue Life, que conseguiu a terceira vitória em 12 jogos, receberá a BrasilTelecom (DF), no ginásio Poli-ECP, em São Paulo. O Fiat/Minas, com seis triunfos na competição, terá pela frente o São Caetano/Mon Bijou (SP), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

ANÁLISE DA PARTIDA

Joycinha, atacante do Fiat/Minas – “Nosso time não mostrou em quadra nada do que treinou. Nenhuma peça do banco conseguiu entrar bem. A equipe toda esteve mal, pecando no passe, nos contra-ataques, no saque, no bloqueio. Cedemos muitos pontos para o adversário em erros”.

Cláudio Pinheiro, técnico do Pinheiros/Blue Life – “Precisávamos de tempo para acertar o time. Assumi há duas semanas o comando e dei uma arrumada. Percebo que o Pinheiros/Blue Life voltou a ser o de sempre, ou seja, guerreiro e com volume de jogo. Fomos bem na marcação e neutralizamos os ataques do Fiat/Minas. Nosso time está lutando contra o tempo e temos pela frente dois jogos importantes antes dos playoffs. O momento é o ideal para crescermos na competição”.

EQUIPES

FIAT/MINAS – Ana Tiemi, Joycinha, Fernanda Garay, Thais, Natalia e Marina. Líbero : Michelle. Entraram: Mary Hellen, Jordane, Lia, Camila e Estela. Técnico : Cebola

PINHEIROS/BLUE LIFE – Flavinha, Fernanda Berti, Juliana Gomes, Juliana Odilon, Ligia e Flávia. Líbero : Kika. Entraram: Cida e Claudinha. Técnico : Cláudio Pinheiro

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI