FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Pinheiros/Telemig e São Paulo/Wizard fecham primeiro turno

26/09/2006


São Paulo - O primeiro turno do Campeonato Paulista Masculino de Voleibol Adulto, Divisão Especial, termina nesta quarta-feira, dia 27. Campeão em 2005 e atual vice-líder, o Pinheiros/Telemig/Ferraz receberá o São Paulo/Wizard/Taubaté, sexto colocado, a partir das 20 horas no ginásio do E.C. Pinheiros, em São Paulo. Independente do resultado, o confronto não mudará a liderança do torneio, uma vez que o Banespa/São Bernardo seguirá na ponta em razão do melhor saldo de sets. O returno da competição começa no final de semana, mais precisamente dia 30, com quatro jogos.

O Pinheiros/Telemig/Ferraz disputa a partida embalado pelo vice-campeonato dos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo, representando o município de Ferraz de Vasconcelos. A equipe perdeu, na final, para o Banespa/São Bernardo, por 3 a 1 (22/25, 25/23, 29/27 e 25/20), no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib. Jogando em casa, nesta quarta-feira, e diante de sua torcida, o time comandado por Mauro Grasso não quer deixar a primeira colocação da tabela muito distante.

Para o ponteiro Roberto Minuzzi o grupo é forte e ainda irá crescer muito. “A equipe irá evoluir bastante, principalmente quando fizermos uma seqüência de treinos com o grupo completo, pois o nível do time é muito bom. Antes disso, acredito que no Campeonato Paulista esta falta de entrosamento ainda irá pesar um pouco, já que alguns jogadores estarão com a Seleção Brasileira”, afirma.

Do outro lado da quadra, a situação não é diferente. Com um grupo forte, no qual se destacam atletas como Jacke, Polaco e Ualas, o São Paulo/Wizard/Taubaté, do técnico João Marcondes, também corre atrás de um melhor entrosamento e ritmo neste Paulista. A equipe ocupa a sexta colocação e um resultado positivo poderá significar uma melhora considerável, subindo para a quarta colocação.

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/8266-6086 E-mail: imprensa@fpv.com.br

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI