FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Caetano/Mon Bijou é campeão dos Jogos Abertos

22/09/2006


São Paulo – O São Caetano/Mon Bijou bateu o Finasa/Osaco por 3 a 1 (25/17, 19/25, 25/23 e 25/21) nesta sexta-feira e conquistou o título dos Jogos Abertos do Interior, realizado em São Bernardo do Campo. A medalha de ouro na categoria master do vôlei feminino é inédita para a equipe do ABC, que também foi campeã no ano passado, mas na faixa sub-21.

Com o objetivo de ajudar a cidade a somar pontos e terminar a competição na primeira colocação geral, o São Caetano/Mon Bijou escalou a experiente meio-de-rede Karin, que já trabalhava como auxiliar técnica da equipe no Campeonato Paulista. Além disso, o técnico Antonio Rizola deu uma pausa no trabalho que realiza com a seleção brasileira juvenil para comandar o time do ABC nos Jogos Abertos.

“A Karin entrou muito bem. Principalmente depois que perdemos a Paula causa de lesão. Mérito nosso, que a mantivemos treinando enquanto trabalha na comissão técnica. Ela sempre estará pronta para os momentos que o time precisar”, disse Rizola

Este foi o segundo título do São Caetano/Mon Bijou na temporada. Coincidentemente, o segundo sobre o Finasa/Osasco. As duas equipes já haviam decido o primeiro GP do Campeonato Paulista e a equipe então comandada pelo interino Iurandi Lima Costa levou a melhor por 3 a 2. O duelo desta sexta-feira foi, novamente, muito equilibrado.

“Mais uma vez travamos um duelo de iguais e esta segunda vitória só comprova o excelente nível da equipe. Fico muito feliz de contar com auxiliares tão competentes que fizeram um ótimo trabalho nesse período em que estou afastado”, afirmou Rizola, que retoma o comando da seleção brasileira juvenil na segunda-feira.

Agora a equipe do ABC volta o foco para o Estadual. No dia 5 de outubro o Campeonato Paulista estaciona em Araçatuba. Além do São Caetano/Mon Bijou e das donas da casa, Fiat/Paulistano e Pinheiros/Blue Life brigam pelo título da quarta etapa do torneio.

As escalações:

São Caetano/Mon Bijou: Ana Cristina, Ciça, Dayse, Natasha, Suelle, Karin e a líbero Nine. Entraram: Ana Maria, Bárbara, Tica e Joyce. Técnico: Antonio Rizola.

Finasa/Osasco: Fernandinha, Juciely, Raquel, Adenísia, Silvana, Natália e a líbero Juliana. Entraram: Fabiana, Michele, Elisângela e Letícia. Técnico: Luizomar de Moura.

Fonte: Bruno Império - MF2

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI