FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Caetano-Mon Bijou perde Paula por três meses

19/09/2006


São Paulo – A meio-de-rede Paula passará por cirurgia nesta quarta-feira e desfalcará o vôlei do São Caetano-Mon Bijou nos próximos três meses. A jogadora torceu o tornozelo direito e será operada pelo dr. Maurício Milano no Hospital Municipal de São Caetano do Sul. Uma das principais bloqueadoras na última edição da Superliga, Paula sentiu a contusão no treino final antes da estréia contra Araçatuba nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em São Bernardo do Campo.

“Foi um trauma para todos, mas a equipe conseguiu superar esse fato triste”, afirmou o técnico Antonio Rizola, satisfeito com a vitória por 3 a 0 nas duas primeiras partidas nos JAI-2006. “Fizemos dois jogos muito bons. Contra o Pinheiros, que está representando Ferraz de Vasconcelos, não demos qualquer chance”, elogiou Rizola. Juntamente com a central Priscila Daroit, o treinador foi dispensado da seleção brasileira juvenil para buscar a medalha de ouro para São Caetano em São Bernardo do Campo.

Nesta quarta-feira, a equipe volta à quadra para enfrentar as donas-da-casa. Com a ausência de Paula, uma das atletas mais experientes do grupo, Rizola está aproveitando Bárbara, Natasha e até a veterana Karin, que vinha trabalhando como auxiliar-técnica e só deveria regressar à equipe na Superliga. Em caso de nova vitória, o São Caetano-Mon Bijou estará praticamente classificado à decisão, independentemente do resultado do encontro contra o Finasa-Osasco na quinta-feira.

Fonte: MF2

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI