FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Caetano-MonBijou derrotaFinasaevence Grand Prix

27/08/2006


São Caetano - O Finasa foi derrotado na noite deste sábado pelo Mon Bijou/São Caetano por 3 a 2, com parciais de 25/17, 17/25, 25/22, 16/25 e 15/9, em quase duas horas de partida, disputada no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. Com o resultado, o time do ABC conquistou o título do 1o. Grand Prix do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei de 2006.

Além de Finasa e Mon Bijou, o Grand Prix de abertura da competição contou com a participação de Fiat/Paulistano (terceiro) e Vôlei Futuro, de Araçatuba (quarto colocado). Pinheiros/Blue Life e São Bernardo, que folgaram, estréiam no segundo GP, que será disputado a partir de quinta-feira com a presença novamente do Finasa e do Vôlei Futuro, em São Bernardo.

O Finasa esteve muito irregular em quadra, alternando momentos de boas jogadas como no segundo e no quarto sets, com problemas de entrosamento, principalmente no primeiro set. Campeão dos Jogos Regionais de Caieiras e da Copa São Paulo, o Finasa busca o sexto título estadual consecutivo e o oitavo de sua história.

Para o técnico Jefferson Arosti, o time não esteve bem na decisão, mas ele fez questão de destacar a garra de suas atletas. "Independentemente do resultado, que ficou longe do que a gente queria, as meninas tentaram de tudo em quadra. O importante agora é levantar a cabeça, continuar o trabalho e pensar que na quinta-feira começa outro GP difícil", comentou.

A atacante Mariana, que entrou bem no segundo set, lamentou a irregularidade do time. "A gente pecou no passe e conseqüentemente no ataque. O São Caetano soube explorar muito bem o saque, o que nos causou muitos problemas", afirmou a paraibana de 20 anos.

O Finasa começou jogando com Fernandinha, Elisangela, Juciely, Adenízia, Paula Pequeno, Raquel e Juliana Sena, como líbero. Entraram também Mariana e Fabiana Berto. Já o Mon Bijou/São Caetano contou com Ana Cristina, Ciça, Paula, Dayse, Suelle, Natasha e Nime, como líbero. Também jogaram Claudinha, Bárbara e Carol.

Fonte:ZDL

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI