FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Banespa/São Bernardo vence a segunda no Paulista

24/08/2006


Santo André (SP)– O Banespa / São Bernardo fez sua segunda partida e obteve a segunda vitória no Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial. A vítima, desta vez, foi o São Caetano, que não suportou a força dos donos da casa e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-17 e 25-18, em partida de 66 minutos disputada no Ginásio Adib Moysés Dib (Ginásio Cidade São Bernardo), na noite desta quarta-feira (23). Na estréia, sábado passado, o Banespa / São Bernardo havia derrotado o Atibaia pelos mesmos 3 a 0.

“Foi um jogo bom e equilibrado. Percebi que, na medida em que os atletas vão treinando e jogando, apresentam melhoras em alguns aspectos. Gostei dos jogadores de meio, pois notei que a distribuição central está cada vez mais eficiente. Nosso saque também está muito potente e o bloqueio bem estruturado. O time, porém, precisa melhorar nos contra-ataques porque estamos desperdiçando muitas oportunidades”, comentou o técnico do Banespa / São Bernardo, Paulo Coco, logo depois do confronto.

O capitão do time, Bosquinho, concordou que a partida foi equilibrada e que o time apresentou algumas falhas, principalmente no início da partida. Mas o jogador procurou olhar mais para o lado positivo e festejou o bom início da equipe na competição. “É sempre bom iniciar um campeonato vencendo duas vezes seguidas. O espírito do grupo está muito bom e o time está unido. Claro que tem muitas coisas para melhorarmos, mas estamos dispostos a isso”, disse Bosquinho.

Banespa / São Bernardo – Silêncio, Evandro, Riva, Piá, Bosquinho, Michael e Marquinhos, além de Renan, Luiz e Wallace. São Caetano – Émerson, Bigo, Rodolpho, Baroni, Fernando, Paulão e Leozão, além de Chico, Daniel e Douglas.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI