FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Paulista 2006 altera data

11/08/2006


São Paulo – A abertura do Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial, a principal disputa regional do país, foi alterada. Em razão dos últimos ajustes das equipes, as competições que estavam com início programado para este sábado, dia 12, começarão nos dias 19 (masculino) e 24 (feminino). O feminino reunirá seis equipes, enquanto o masculino contará com oito clubes, com término marcado para dezembro. Pinheiros/Telemig e Finasa/Osasco são os atuais campeões do Paulista. O canal SporTV transmitirá ao vivo as partidas do masculino e feminino.

O masculino terá as equipes do Banespa/São Bernardo, Pinheiros/Telemig/Ferraz, Tamoyo/São Caetano, Shopping ABC/Santo André, Vôlei Futuro (Araçatuba), Climed/Big/Atibaia, Taubaté (está sendo definido o clube) e Lupo/Náutico (Araraquara). As equipes estarão em um único grupo, jogando turno e returno, classificando-se as duas mais bem colocadas de cada chave. Os dois primeiros passam diretoa para as semifinais, enquanto as duas outras equipes serão definidas no confronto entre as demais em dois grupos B e C. As semifinais serão disputas no sistema olímpico, ou seja, 1º de A x 1º de C, e 2º de A x 1º de B. Os vencedores farão a final da competição.

O feminino reunirá as equipes do Finasa/Osasco, Pinheiros/Blue Life/Ferraz, Paulistano/Fiat, Vôlei Futuro (Araçatuba), São Caetano-Mon Bijou e São Bernardo. As mulheres terão um sistema de disputa diferente. Serão seis Grand Prix, seguido de uma disputa de turno único, com semifinal e final até a definição da campeã de 2006.

O Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial é uma realização da Federação Paulista de Volleyball

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/8266-6086/8463-1313 E-mail: imprensa@fpv.com.br

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI