FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Caetano/Mon Bijou vai brigar por bronze na Copa SP

04/08/2006


São Paulo - O São Caetano/Mon Bijou brigará pela inédita medalha de bronze na Copa São Paulo de Vôlei Feminino. Nesta quinta-feira, no ginásio Professor José Liberatti, a equipe do ABC perdeu por 3 a 1(25/21; 22/25; 26/24 e 25/23) para o Finasa/Osasco e acabou fora da final da competição. A disputa pelo terceiro, contra o Fiat/Paulistano lugar será realizada neste sábado, às 15h, no Paulistano.

“Jogamos bem, mas é faltou detalhes para conseguirmos vencer. Agora vamos buscar o bronze. O fato de termos perdido não vai nos esmorecer ”, disse Iurandi Lima Costa, técnico interino da equipe.

Apesar do domínio, as atuais vice-campeãs da Superliga chegaram a ser supreendidas pelo São Caetano/Mon Bijou durante a segunda parcial. As visitantes forçaram o saque com Suelle e ensaiaram a reação e chegaram a vencer o segundo set. No entanto, a experiência do Finasa/Osasco pesou contra a juventude do time do ABC, que tem média de idade inferior a 21 anos.

“A experiência jogou a favor das nossas adversárias. Este foi um dos grandes fatores que as faziam favoritas. Nós ainda chegamos a encostar nelas em diversos momentos, mas não foi suficiente”, analisou Iuri.

Invicta no torneio em busca do terceiro título consecutivo na competição, a equipe de Osasco fará a final também neste sábado. No Clube Paulistano, às 17h, encara o Pinheiros/Blue Life.

Fonte: MF2

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI