FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vitória suada marca estréia do São Caetano/Mon Bijou na Copa

03/08/2006


São Paulo - O São Caetano/Mon Bijou estreou com vitória na Copa São Paulo de Vôlei Feminino. Nesta quarta-feira, a equipe do ABC derrotou o Vôlei Futuro/Araçatuba por 3 a 0 (25/15, 25/22/ e 25/15), em Osasco. Mas começar com pé direito não foi tarefa fácil para as meninas comandadas por Iurandi Lima Costa.

“Apesar de termos entrado em quadra como favoritos, Araçatuba vendeu caro este resultado. Elas vinham de derrota para o Finasa/Osasco e precisavam da vitória para sonhar com a classificação à disputa do terceiro lugar”, afirmou Iuri, que ocupa o cargo de treinador enquanto o titular Antonio Rizola se dedica à seleção feminina da categoria infanto.

Sem atuar desde o final de maio, quando conquistou os Jogos Abertos Brasileiros representando o Estado São Paulo, o São Caetano/Mon Bijou apresentou algumas falhas na defesa. As adversárias, no entanto, só conseguiram ensaiar alguma reação no segundo set, mas acabaram sufocadas pelos fortes ataques da ponta Dayse.

“Os problemas que tivemos são comuns de início de temporada. Só mesmo uma seqüência de jogos pode nos dar a excelência da qual precisamos”, analisou o técnico interino.

Com vaga garantida na disputa da medalha de bronze, o time do ABC tem missão bastante complicada nesta quinta-feira. Para chegar à decisão, o São Caetano/Mon Bijou precisa derrotar o Finasa/Osasco. O confronto entre as duas equipes venceram o primeiro jogo pelo Grupo B do torneio estadual está marcado para às 20h, no ginásio Professor José Liberatti, em Osasco.

“Vencer as atuais vice-campeãs da Superliga na casa delas é uma tarefa ingrata. No entanto, já estudamos as poucas deficiências de nossas adversárias e esperamos surpreender amanhã”, finalizou Iuri.

Fonte: MF2

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI