FPV - Federação Paulista de VolleyBall

C.A. Paulistano volta a disputar o Paulista Feminino Adulto

01/08/2006


São Paulo – A equipe do Clube Athlético Paulistano/Fiat foi apresentada oficialmente na noite de segunda-feira, na sede do clube, com a presença de diretores, convidados e sócios. O Paulistano não disputava o Paulista adulto desde 1997 e agora retorna graças a uma parceria com o Minas. Sob o comando do técnico Cebola, a equipe pretende disputar o título. A primeira competição do time é a Copa São Paulo, que terá seu início na noite desta terça-feira, e é o evento de preparação das equipes.

“Estou feliz em poder retornar a São Paulo, mas desta vez com uma equipe feminina. O Campeonato Paulista é muito forte, do mesmo nível de uma Superliga, e será um desafio muito positivo para todo o grupo. Vamos trabalhar muito para poder fazer uma boa campanha e brigar pelo título. A Copa São Paulo vai ser importante para que possamos conhecer os nossos adversários”, destaca o técnico Cebola.

O Paulistano/Fiat conta com as seguintes jogadoras: as levantadoras Jordane, Estela e Ana Tiemi; as ponteiras Fernanda, May Ellen, Thais e Mariana; as meios Marina e Ednéia, as líberos Lia e Joycinha e a oposto Michele.

COPA SÃO PAULO

A Copa São Paulo Feminina de Volleyball, torneio que serve de preparação para o Campeonato Paulista 2006 da Divisão Especial, tem seqüência nesta quarta-feira, dia 2, com mais duas partidas, ambas válidas pela segunda rodada da fase de classificação. O destaque são as estréias de Pinheiros/Blue Life, atual vice-campeão estadual e do torneio, e São Caetano-Mon Bijou.

A partir das 20 horas jogam: Grupo A - São Bernardo x Pinheiros/Blue Life, no ginásio do C.A. Paulistano, na capital; e Grupo B – São Caetano-Mon Bijou x Vôlei Futuro/Araçatuba, no ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. As finais estão programadas para o dia 5, enquanto o início do Paulista está previsto para o dia 12 de agosto. O sistema de disputa prevê o confronto entre as equipes dentro de cada grupo, dias 1, 2 e 3, classificando-se as duas mais bem colocadas que farão a decisão: 1º de A x 1º de B disputarão o título, enquanto 2º de B x 2º de A decidirão o terceiro lugar. As finais estão programadas para o dia 5 de agosto.

A programação completa de jogos é a seguinte: 01/08, 20h00, Grupo A – Paulistano/Fiat x São Bernardo, e Grupo B – Finasa/Osasco x Vôlei Futuro/Araçatuba; 02/08, 20h00, Grupo A - São Bernardo x Pinheiros/Blue Life; e Grupo B – São Caetano-Mon Bijou x Vôlei Futuro/Araçatuba; 03/08, 20h00, Grupo A – Paulistano/Fiat x Pinheiros/Blue Life; e Grupo B – Finasa/ Osasco x São Caetano-Mon Bijou.

A Copa São Paulo de Voleibol é uma realização da Federação Paulista de Volleyball.

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/8266-6086 E-mail: imprensa@fpv.com.br

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI