FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Finasa derrota Americana e vai à final da Copa Piratininga

03/07/2006


Osasco (SP) - O Finasa, representado pela equipe juvenil do clube, está na final da Copa Piratininga, torneio que abre o Paulista da Primeira Divisão. O time dirigido por Irma Conrado alcançou a vaga nesta quinta-feira à noite, ao derrotar o Instrumentc/Rio Branco, de Americana, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/17 e 25/22, em partida disputada no ginásio do Clube Continental.

A maior pontuadora do Finasa na partida foi a ponteira Silvana, que marcou 16 vezes. Esta foi a quinta vitória seguida de Osasco em cinco partidas da competição, mantendo assim a invencibilidade e a melhor campanha entre os seis participantes.

O Finasa ainda tem mais uma partida na fase de classificação, contra o Oiron, de São José dos Campos, neste sábado. Porém, qualquer que seja o resultado, o Finasa termina em primeiro lugar e aguarda a definição do segundo colocado. A decisão da Copa Piratininga está marcada para a próxima quinta-feira, dia 6, às 20h, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco.

Mirim - Também nesta quinta-feira à noite, a equipe mirim do Finasa perdeu a final do Torneio Preparação 2006 da categoria. Jogando no ginásio do adversário, o time de Osasco, dirigido por Sérgio Xavier da Silva, foi derrotado pelo São Caetano por 3 sets a 1 e ficou com o vice-campeonato.

Fonte: ZDL

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI