FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Brasil Telecom ganha do São Caetano-Mon Bijou

05/03/2006


Brasília (DF) - Para entrar nos playoffs com força total, nada melhor do que encerrar com vitória a participação na fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 05/06. Foi o que fez o BrasilTelecom (DF), que neste sábado (04.03) superou o São Caetano/Mon Bijou por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/18. A partida, disputada no ginásio da Faculdade Planalto, foi válida pela oitava rodada da segunda fase classificatória e durou 1h13.

No triunfo do BrasilTelecom, dois destaques: a ponteira Thaís Barbosa, maior pontuadora da partida, com 15 acertos, e a levantadora Fernandinha, que faturou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. A equipe terminou a fase classificatória com 22 pontos (seis vitórias em 16 jogos).

Enquanto o time de Brasília folga na última rodada, quarta-feira (08.03), o São Caetano/Mon Bijou tentará se recuperar diante do Pinheiros/Blue Life (SP), que perdeu para o ASBS-Suzano por 3 sets a 2 (22/25, 25/21, 25/19, 20/25 e 11/15).

Em outro jogo da rodada deste sábado o Fiat/Minas(MG) derrotou o Flamengo/Governo do Estado do Rio (RJ) por 3 sets a 0 (25/21, 25/14 e 25/20).

EQUIPES

BRASILTELECOM - Fernandinha, Juciely, Thaís Barbosa, Fernanda Berti, Fernanda Ísis e Mari Hellen. Líbero: Stephany. Entraram: Alê, Tandara e Denise. Técnico: William.

SÃO CAETANO/MON BIJOU - Fabíola, Suelle, Ciça, Dayse, Karin e Paula. Líbero: Nine. Entraram: Tica, Aninha, Renata, Natasha e Priscila. Técnico: Antônio Rizola.

ANÁLISE DO JOGO

Fernanda Berti, ponta do BrasilTelecom: “Tivemos bom desempenho durante toda a partida, sacamos e defendemos bem. Foi uma vitória importante. Treinamos muito para superar as derrotas que sofremos no início da competição. Temos uma boa equipe, sabíamos que estávamos vacilando em alguns jogos”.

Paula Barros, meio-de-de-rede do São Caetano/Mon Bijou: “Estivemos mal tecnicamente, apáticas. O BrasilTelecom entrou determinado, imprimiu seu ritmo e em momento algum nos encontramos em quadra. Agora temos de corrigir os erros e aumentar a agressividade no saque para enfrentar o Pinheiros/Blue Life”.

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI