FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Ulbra/Ferraz/SPFC vence a Unisul/Nexxera por 3 a 1

05/03/2006


São José (SC)- A Ulbra/Ferraz/SPFC (RS) embalou na reta final da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 05/06. Neste sábado (04.03), a equipe do técnico Roberto Tietz conquistou a terceira vitória consecutiva (a segunda fora de casa) ao superar a Unisul/Nexxera por 3 sets a 1 (25/17, 14/25, 25/22 e 25/23), em 1h58. A partida, válida pela décima e penúltima rodada da segunda fase classificatória, foi realizada no ginásio Forquilhão, em São José (RS).

O ponteiro Ezinho, da Unisul/Nexxera, foi o maior pontuador da partida, com 16 acertos. Na Ulbra/Ferraz/SPFC quem mais marcou foi Xanxa, com 12. Já o Troféu VivaVôlei teve sotaque estrangeiro: foi para o argentino Bidegain, ponta do time gaúcho, eleito o melhor em quadra.

O adversário da Unisul/Nexxera na 11ª e última rodada da segunda fase classificatória será a On Line (RS), enquanto a Ulbra/Ferraz/SPFC encara a Cimed (SC). As partidas serão na segunda-feira (06.03), às 18h30.

EQUIPES

UNISUL/NEXXERA- Jotinha, Jacke, Ezinho, Robinson, Ualas e Riad. Líbero: Alan. Entraram: Vinhedo, Thiago Sens, André e João Paulo. Técnico: José Roberto Guimarães.

ULBRA/FERRAZ/SPFC -Rafinha, Xanxa, Rafa, Gaúcho, Lucas e Acácio. Líbero: Mário Jr. Entraram: Rodriguinho, Marcus, Gilson, Nei e Bidegaín. Técnico: Roberto Tietz.

ANÁLISE DO JOGO

José Roberto Guimarães, técnico da Unisul/Nexxera: “Falhamos principalmente no passe. O time esteve disperso demais, era um jogo para ter concentração total. O adversário jogou bem e nós deixamos a desejar. Nosso desempenho no bloqueio também foi muito ruim”.

Ezinho, ponta da Unisul/Nexxera: “A Ulbra/Ferraz/SPFC jogou muito bem e nós ficamos devendo. O saque não funcionou como em outras partidas. Agora temos de nos preparar para fazer um bom jogo contra a On Line e entrar com tudo nas quartas-de-final”.

Roberto Tietz, técnico da Ulbra/Ferraz/SPFC: “O jogo começou para valer a partir do terceiro set. O time conseguiu fazer a variação de ataques que imaginávamos. A superação e a vontade de vencer dos jogadores está fazendo com que eles tenham cabeça para fazer a jogada certa na hora certa”.

Rafinha, levantador da Ulbra/Ferraz/SPFC: “Estamos crescendo e temos tudo para começar bem nos playoffs. Vencemos um dos favoritos ao título e ganhar fora de casa valoriza ainda mais este resultado”.

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI