FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Caetano-Mon Bijou pega Pinheiros na próxima fase

28/02/2006


São Paulo (SP) – A Superliga Feminina de Vôlei já conhece os primeiros adversários nas quartas-de-final. São Caetano-Mon Bijou e Pinheiros Blue-Life se enfrentarão na série melhor de três a partir de 11 de março. Falta definir apenas quem terá o direito de realizar dois jogos em casa. Restando duas rodadas para o final do returno, o Pinheiros-Blue Life ocupa a quarta colocação, imediatamente à frente do time do ABC. O São Caetano-Mon Bijou ganhará a posição caso vença as duas últimas partidas – diante de Brasil Telecom e do próprio Pinheiros-Blue Life, que só precisa superar o lanterninha ASBS-Suzano no próximo sábado.

O técnico do São Caetano-Mon Bijou despreza as contas e já começou a preparar o grupo para os próximos compromissos que valem uma vaga nas semifinais. “Esse foi o objetivo que traçamos antes do início do campeonato, mas não será fácil alcançá-lo. O Pinheiros-Blue Life é uma equipe complicada de ser batida e está motivada pela vitória sobre o Finasa-Osasco, atual tricampeão e novamente um dos favoritos ao título”, explicou Antonio Rizola.

Rizola deu folga para as atletas na semana passada, mas voltou a reunir o grupo para treinamentos em plena comemoração do carnaval. Nesta segunda-feira, o time volta a se reunir no Ginásio Lauro Gomes em dois períodos para novos ensaios táticos e técnicos, além dos exercícios físicos. Rizola já pediu para as jogadoras começarem a se concentrar nos encontros das quartas-de-final. “Esses serão os jogos mais importantes daqui para a frente. Este final de returno vai servir para corrigir algumas falhas e melhorar os fundamentos”, diz.

Além de São Caetano-Mon Bijou x Brasil Telecom, em Brasília, e Pinheiros-Blue Life x ASBS-Suzano, em São Paulo, a oitava e penúltima rodada do returno será completada por Fiat-Minas x Flamengo-Estado do Rio, em Belo Horizonte, e Oi-Macaé x Finasa-Osasco, em Macaé. Brasil-Telecom, Flamengo-Estado do Rio e Fiat-Minas disputam do 6º ao 8º lugares. O ASBS-Suzano, sem uma única vitória, já está eliminado.

Fonte: MF2

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI