FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Santos FC realiza peneira para a 1ª Divisão do Paulista

21/02/2006


Santos (SP) - O Santos Futebol Clube e a Liga Santista de Voleibol (LSV) realizarão nas próximas terça e quarta-feira (21 e 22), das 14 às 18 horas, uma seletiva visando a montagem de uma equipe sub-21 que irá disputar o Campeonato Paulista de Voleibol Masculino da 1ª Divisão. A "peneira", que é para atletas nascidos de 1985 a 1990, acontece no Ginásio do Clube de Regatas Santista (Av. Almirante Saldanha da Gama, 23 - Ponta da Praia), em Santos (Litoral de São Paulo).

A equipe também irá representar a Cidade de Santos nos Jogos Abertos do Interior e nos Jogos Regionais. A base do time é formada por atletas que disputaram o Campeonato Paulista Juvenil em 2005 pelo clube. O treinador do time, que também será o responsável técnico pela "peneira" é o professor Nivaldo Adegas, que em 2005 comandou a equipe feminina do clube. Ele terá a colaboração do auxiliar-técnico Carlos Eduardo Mantovanelli (Carlão) e do preparador físico Emerson Magalhães Konda.

Segundo o coordenador do time de Voleibol do Santos FC e presidente da LSV, Antonio Jorge Nóbrega, o time atualmente conta com seis jogadores que atuaram em 2005. "A peneira será realizada para seleção de outros atletas, que completarão a equipe. Nosso objetivo é fazer com que o Santos FC e a Cidade de Santos sejam bem representados na modalidade", explica.

Para participar da "peneira" basta comparecer em uma das datas no local portando a carteira de identidade original. Não é necessário estar presente nos dois dias de seletiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Santos FC

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI