FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Cimed ganha do Shopping ABC/Aramaçan fora de casa

17/02/2006


Santo André (SP) -A Cimed (SC) venceu o Shopping ABC/Aramaçan (SP) por 3 sets a 0 (25/15, 25/17 e 25/21) nesta quinta-feira (16.02), no ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André (SP). O meio-de-rede Sidão foi o maior pontuador do jogo, com 16 acertos, e o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida foi para o ponta Bruno Zanuto, da equipe catarinense.

No primeiro set, o oposto Bob foi o maior pontuador, com seis acertos (quatro de ataque e dois de bloqueio). Com 15 pontos de ataque, a Cimed fez 25/15. No set seguinte, o meio-de-rede Sidão foi o maior pontuador, com dois de saque, três de ataque e um de bloqueio (seis pontos no total). A Cimed acabou fechando em 25/17.

O time visitante - que vencera em Florianópolis por 3 sets a 2, na primeira fase classificatória - fechou o terceiro set em 25/21 e a partida em 3 a 0.

Na próxima rodada, a Cimed faz um jogo de líderes contra o Telemig Celular/Minas (MG), às 12h de DOMINGO (19.02), com transmissão ao vivo do Sportv. A partida será realizada no ginásio Municipal de Poços de Caldas (MG). Já o Shopping ABC/Aramaçan enfrenta outra equipe catarinense: a Unisul/Nexxera, às 17h30 de sábado (18.02), no ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André (SP).

ANÁLISE DA PARTIDA

Renan, técnico da Cimed - “O time jogou muito bem, concentrado o tempo todo. Era um jogo difícil. Em casa, pela primeira fase classificatória, vencemos por 3 a 2, apertado. O Shopping ABC/Aramaçan é perigoso e tem jogadores fortes no ataque. Mas o nosso time entrou com uma postura muito boa”.

Bruno Zanuto, ponta da Cimed e vencedor do Troféu VivaVôlei - “A equipe atuou com postura muito boa, sabendo da importância do jogo. A Cimed sempre define a partida seguinte como a mais importante. Atuamos com muita determinação e garra. Agora temos em vista o jogo de domingo, contra o Telemig Celular/Minas.”.

Marcelo Madeira, técnico do Shopping ABC/Aramaçan - “Quero recuperar a motivação do time nas últimas rodadas. Não dá mais para classificar para os playoffs, por isso o objetivo agora é ficar na melhor colocação possível. Faltou regularidade para o time no campeonato. Tivemos muitas oscilações”.

EQUIPES

SHOPPING ABC/ARAMAÇAN - Joel, Mãozinha, Evandro, Orlando, Oton e Haroldo. Líbero: Celsinho.Entraram: Edinho e Fabrício.Técnico: Marcelo Madeira

CIMED - Bruno Rezende, Bob, Bruno Zanuto, Dirceu, Sidão e Gustavo Folle. Líbero: Rafinha.Entrou: Léo. Técnico: Renan Dal Zotto

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI