FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Rexona-Ades bate Pinheiros/Blue Life e segue na ponta

16/02/2006


Rio de Janeiro (RJ) - Líder invicto da Superliga feminina de vôlei 05/06, o Rexona-Ades (RJ) venceu mais uma. Nesta quarta-feira (15.02), a equipe do técnico Bernardinho derrotou o Pinheiros/Blue Life (SP) por 3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/21), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela quinta rodada da segunda fase classificatória.

A ponta Sassá foi a maior pontuadora da partida, com 14 acertos, e a líbero Fabi recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora.

Na próxima rodada, o Rexona-Ades vai a Belo Horizonte enfrentar o Fiat/Minas, no sábado (18.02), às 17h. A partida será disputada no ginásio Arena Telemig. No mesmo dia, o Pinheiros/Blue Life joga contra o Finasa/Osasco, às 11h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

ANÁLISE DA PARTIDA

Bernardinho, técnico do Rexona-Ades - “A invencibilidade não significa muita coisa. Não vejo isso como uma responsabilidade do Rexona-Ades. Quando o adversário entra na quadra vem com tudo para cima de nós, para ganhar de um time grande”.

Fabiana, meio-de-rede do Rexona-Ades - “Toda a equipe foi bem nesta partida, principalmente no bloqueio e no saque. Foi o contrário do último jogo (contra BrasilTelecom), quando o time jogou mal. Conseguimos dar a volta por cima”.

Cláudio Pinheiro, técnico do Pinheiros/Blue Life - “Elas jogaram muito bem e nós não jogamos nada. Vou dar credibilidade à minha equipe porque foi a primeira partida em que atuamos muito mal em toda a Superliga”.

EQUIPES

REXONA-ADES - Fernanda Venturini, Renatinha, Estefânia, Sassá, Fabiana Claudino e Thaisa. Líbero: Fabi.Entraram: Camilla. Técnico: Bernardinho

PINHEIROS/BLUE LIFE - Dani Lins, Juliana, Andréia, Patrícia Cocco, Vanessa e Edna. Líbero: Kika.Entraram: Fernanda, Danúbia, Ana Cristina e Michelle. Técnico: Cláudio Pinheiro

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI