FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Wizard/Campinas derrota o São Caetano/Tamoyo

16/02/2006


Campinas (SP) - O Wizard/Campinas (SP) venceu o São Caetano/Tamoyo (SP) por 3 sets a 0 (31/29, 25/22 e 25/18) nesta quarta-feira (15.02), no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Com o resultado da partida, válida pela sétima rodada da segunda fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 05/06, a equipe campineira se recuperou das duas últimas derrotas, enquanto o time do ABC perdeu a segunda partida consecutiva.

No primeiro set, o Wizard/Campinas venceu pelo apertado placar de 31/29, errando menos do que o São Caetano/Tamoyo. Foram 14 pontos do time campineiro em erros do adversário contra apenas cinco da equipe do ABC. O maior pontuador foi o oposto Boi, do São Caetano/Tamoyo, com nove pontos.

No segundo set, o Wizard/Campinas teve uma atuação melhor no ataque e com 18 pontos neste fundamento fechou em 25/22. No terceiro set, a equipe da casa fez 25/18.

Na próxima rodada, o Wizard/Campinas recebe o Banespa/São Bernardo, no sábado (18.02), às 17h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). No mesmo dia, às 18h30, o São Caetano/Tamoyo enfrenta o Lupo/Náutico no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP).

ANÁLISE DA PARTIDA

Percy Oncken, técnico do Wizard/Campinas - “Foi um jogo duríssimo. O São Caetano/Tamoyo entrou sacando bem. Nos complicamos um pouquinho na recepção e tivemos de correr atrás. O primeiro e o segundo sets foram apertados. Sacamos melhor a partir do segundo set, o que fez com que saíssemos na frente”.

Sandro, levantador do Wizard/Campinas e vencedor do Troféu VivaVôlei - “Conseguimos fazer um bom jogo. A equipe toda esteve bem, como precisar estar em toda partida. Desta forma estamos conseguindo bons resultados na segunda fase classificatória e esperamos que continue assim”.

Tonico, técnico do São Caetano/Tamoyo - “Tivemos chances de fechar o primeiro set quando fizemos 24/23, mas não conseguimos. Fomos bem no segundo set até um certo momento, mas depois não mantivemos a concentração e ainda perdemos o Everaldo, que saiu com uma lesão no joelho. A partir daí nosso time caiu, principalmente em poder ofensivo”.

EQUIPES

WIZARD/CAMPINAS - Sandro, Axé, Victor, Filipe, Paulão e Braz. Líbero: William.Entraram: Júnior, Ricardinho, Marcílio e Fernando.Técnico: Percy Oncken

SÃO CAETANO/TAMOYO - Hermison, Boi, Alan, Everaldo, Baroni e Douglas Silva. Líbero: Marquinhos.Entraram: Alemão, Levi, Chris e Carlão. Técnico: Antônio Gonçalves, o Tonico
Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI