FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Wizard/Campinas recebe o São Caetano/Tamoyo

14/02/2006


Campinas (SP) - O Wizard/Campinas (SP), lutando por uma vaga entre os oito melhores da Superliga masculina de vôlei 05/06, enfrenta nesta quarta-feira (15.02) o São Caetano/Tamoyo (SP). O jogo será realizado às 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), pela sétima rodada da segunda fase classificatória.

O técnico do Wizard/Campinas, Percy Oncken, lembra que sua equipe venceu no confronto pela primeira fase classificatória, mas afirma que, apesar do placar de 3 sets a 0, não foi uma partida fácil. "O São Caetano/Tamoyo venceu a Ulbra/Ferraz/SPFC fora de casa recentemente e está crescendo, mesmo estando em último lugar. É um time que sempre oferece resistência. Vencemos a equipe deles na primeira fase classificatória com parciais apertadas (25/22, 25/20 e 25/21)", diz Percy, vice-campeão mundial infanto-juvenil pela seleção brasileira masculina em 2005.

Do lado do São Caetano/Tamoyo, o técnico Antônio Gonçalves, o Tonico, acredita que o time campineiro está em ascensão e cita alguns destaques do adversário. "A Wizard/Campinas cresceu muito com a chegada do Braz (meio-de-rede). Não digo que é um candidato ao título, mas é forte nome para terminar entre os quatro primeiros colocados. É uma equipe com muitas opções. Destacaria também o Filipe (ponta), que tem feito uma bela Superliga, e o Sandro, que é um excelente levantador”, diz Tonico.

Na sua própria equipe, no entanto, o treinador da equipe de Santo André prefere não apontar um destaque. "Meu time não tem ninguém que carregue o piano sozinho. A equipe prima mais pelo conjunto", diz Tonico.

Percy Oncken mantém os pés no chão na hora de avaliar suas chances nesta Superliga. "Nosso grande objetivo é a classificação entre os oito. Começamos mal a Superliga, com quatro derrotas seguidas, mas a equipe evoluiu bastante. É um grupo unido e focado na vaga", completa o treinador.

EQUIPES

WIZARD/CAMPINAS - O técnico Percy Oncken ainda não definiu a escalação. Ele começou a última partida com: Sandro, Marcílio, Filipe, Bruno, Paulão e Braz. Líbero: Victor.

SÃO CAETANO/TAMOYO - O técnico Antônio Gonçalves, o Tonico, ainda não definiu a escalação. Ele começou a última partida com: Hermison, Boi, Baroni, Everaldo, Douglas e Alan. Líbero: Marquinhos.

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI