FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Caetano-Mon Bijou tenta consolidar 4º lugar

13/02/2006


São Paulo – As derrotas para Rexona-Ades e Finasa-Osasco ficaram para trás. A partir desta terça-feira, na abertura da quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, o São Caetano-Mon Bijou vai correr atrás da meta de terminar a fase classificatória na quarta colocação que ocupa atualmente. Por isso, o técnico Antonio Rizola considera fundamental a vitória sobre o Flamengo-Estado do Rio.

Depois do encontro de sábado contra o Finasa-Osasco, Rizola pediu para as meninas “deletarem” os jogos da semana passada. “A tempestade já passou. E mesmo na tempestade conseguimos dois resultados importantes, como as vitórias sobre o Fiat-Minas em Belo Horizonte e o Oi-Macaé, em nossa quadra. Agora, reencontraremos as equipes que brigam diretamente com a gente”, lembrou.

A vitória do Oi-Macaé sobre o Pinheiros-Blue Life beneficiou o São Caetano-Mon Bijou. E a rodada do meio da semana colocará a equipe paulistana diante do líder invicto Rexona-Ades no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro. Portanto, o time do ABC tem tudo para aumentar de um para dois pontos a vantagem sobre o Pinheiros-Blue Life.

No entanto, o São Caetano-Mon Bijou precisará fazer a lição de casa. O Flamengo-Rio de Janeiro vem disposto a confirmar a fase ascendente. Sábado, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Negrão fez 3 a 0 no ASBS em Suzano. E o ASBS recentemente realizou a façanha de roubar um set do poderoso Rexona-Ades do treinador Bernardinho.

O jogo de amanhã no Ginásio Lauro Gomes, com início marcado para as 20 horas, tem como atração à parte o duelo entre o saque de Nikolle, do Flamengo-Estado do Rio, e a recepção da líbero Nine, do São Caetano-Mon Bijou. As duas ocupam o terceiro lugar nesses fundamentos no ranking da Superliga. Rizola, aliás, elogiou a defesa contra o Finasa-Osasco e acha que ela poderá fazer a diferença. “Se o passe sair bom para a levantadora, podemos levar vantagem no ataque contra um time que não tem um bloqueio tão forte.”

Fonte: MF2

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI