FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Wizard/Campinas perde para a Cimed na Superliga

10/02/2006


Florianópolis (SC) - Se na primeira fase classificatória o Wizard/Campinas (SP) quebrou a invencibilidade da Cimed (SC) na Superliga masculina de vôlei 05/06, na quinta rodada da segunda fase classificatória a história foi diferente. Nesta quinta-feira (09.02), o time dirigido pelo técnico Renan Dal Zotto superou o grupo comandado pelo treinador Percy Oncken por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 27/25. O confronto foi realizado no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), e teve 133e duração.

O maior pontuador da partida foi o oposto da Cimed, Bob, com 15 acertos. No Wizard/Campinas, o meio-de-rede Braz, com 11 pontos, foi quem mais marcou. O ponteiro da Cimed, Dirceu, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

A Cimed continuará jogando em casa na próxima rodada. No sábado (11.02), a equipe catarinense jogará contra o Lupo/Náutico (SP). A partida será disputada no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, às 20h. O Wizard/Campinas continua em Santa Catarina. No mesmo dia, terá pela frente, às 19h, a Unisul/Nexxera (SC), no ginásio Forquilhão, na cidade de São José.

ANÁLISE DA PARTIDA

Bruno Rezende, técnico da Cimed – “O placar de 3 sets a 0 não reflete o que foi o jogo. Foi uma partida bem equilibrada. O time da Wizard/Campinas vinha numa crescente muito boa na competição. Mesmo assim, conseguimos ter uma boa atuação e vencer. Agora, precisamos continuar trabalhando para os próximos jogos”

Percy Oncken, técnico do Wizard/Campinas – “Não gostei da atuação da equipe nesta partida. Não aproveitamos algumas oportunidades que a Cimed nos ofereceu, quando eles erraravam. Mas, nestes momentos, nós também errávamos. Poderíamos ter tido uma atuação melhor. Espero que para os próximos jogos, o time atue como estava jogando em Campinas, com mais agressividade. A equipe precisa ser mais aguerrida para vencer jogos importantes como este”.

EQUIPES

CIMED – Bruno Rezende, Bob, Bruno Zanuto, Dirceu, Sidão e Folle. Líbero: Rafinha.Entraram: Léo, Éder, Fabiano.Técnico: Renan Dal Zotto

WIZARD/CAMPINAS – Sandro, Axé, Filipe, Bruno Temponi, Braz e Paulão. Líbero: William.Entraram: Fernando, Orestes, Ricardinho, Marcílio e Victor. Técnico: Percy Oncken

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI