FPV - Federação Paulista de VolleyBall

On Line vence Banespa/São Bernardo no Sul

09/02/2006


São Leopoldo (RS) - Com o apoio da torcida, a On Line (RS) superou o Banespa/São Bernardo (SP), nesta quarta-feira (08.02), pela quinta rodada da segunda fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 05/06. O time gaúcho ganhou por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/27, 25/20 e 25/16, em 1h39 de jogo, no ginásio Celso Morbach, em São Leopoldo (RS).

O meio-de-rede da On Line, Cris, foi um dos destaques da partida. O atacante foi o melhor atleta do confronto e recebeu o Troféu VivaVôlei. Dois jogadores empataram como maiores pontuadores da partida. O oposto da On Line, Tuba, e o também oposto, mas do Banespa/São Bernardo, Leandrão, marcaram cada um 19 pontos.

A On Line continuará jogando em casa na próxima rodada. No sábado (11.02), a equipe gaúcha enfrentará o São Caetano/Tamoyo (SP), às 20h30, no ginásio Celso Morbach, em São Leopoldo (RS). Já o Banespa/São Bernardo, no mesmo dia, jogará contra a Ulbra/Ferraz/SPFC (RS), às 19h, no ginásio do Morumbi, em São Paulo. Estes jogos serão válidos pela sexta rodada da segunda fase classificatória da competição.

Outros quatro jogos completam a quinta rodada da segunda fase classificatória nesta quinta-feira (09.02). Às 18h, a Cimed (SC) tem pela frente a Wizard/Campinas (SP), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Às 20h, duas partidas: UCS/Colombo (RS) x Telemig Celular/Minas (MG), no ginásio Poliesportivo, em Caxias do Sul (RS); e Unisul/Nexxera (SC) x Lupo/Náutico (SP), no ginásio Forquilhão, em São José (SC). Encerrando a rodada, o Bento Vôlei (RS) recebe o Shopping ABC/Aramaçan (SP), no ginásio Municipal de Bento Gonçalves, na serra gaúcha.

ANÁLISE DA PARTIDA

Jorge Schmidt, técnico On Line – “Foi um jogo duro e bem jogado. Vínhamos de uma derrota contundente (para o Lupo/Náutico por 3 sets a 0) e a galera reagiu muito bem. Além disso, ganhamos de um dia, candidatíssimo ao título desta Superliga. Foi bom também porque voltamos a jogar e ganhar em casa depois de quatro jogos fora”.

Mauro Grasso, técnico do Banespa/São Bernardo – “ O saque e a recepção não funcionaram e, em contra-partida, a On Line sacou muito bem, quebrou nosso passe, não conseguimos jogar em velocidade e isso determinou o resultado. A On Line tem um bom time e cresce jogando em seu ginásio. Precisamos reagir para não perder posições. É importante ficar entre os primeiros, mas para isso precisamos voltar a vencer”.

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI