11/10/2021

Sesi Vôlei Bauru e Barueri Volleyball Club fazem terceiro e decisivo confronto nesta terça-feira

Foto por: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru

A série está empatada em 1 a 1. Osasco São Cristóvão Saúde bateu o EC Pinheiros e aguarda adversário

11/10/21 – Vôlei

 

 

 

 

São Paulo (SP) -  O segundo finalista do Paulista feminino de vôlei será conhecido nesta terça-feira, 11 de outubro. Sesi Vôlei Bauru e Barueri Volleyball Club farão o terceiro e decisivo confronto da série melhor de três depois uma vitória para cada lado. O empate aconteceu no sábado, após o Barueri acabar com a invencibilidade do Bauru com uma vitória tranquila e surpreende em razão do jogo apresentado ao longo o torneio, por 3 a 0. Mérito do jovem time de Barueri que segue na briga pela vaga. A partida será no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

“Não existe derrota sem a qualidade do adversário. Barueri fez uma partida muito forte, especialmente no aspecto defensivo, uma de suas principais características, o que nos dificultou muito as coisas e fez com que nosso ataque tivesse muitas dificuldades para rodar nossa bola. Precisamos ser mais eficientes no ataque, o que será um ponto crucial para esse próximo confronto”, afirmou Rubinho, técnico do Sesi Vôlei Bauru.

No outro grupo, o Osasco São Cristóvão Saúde assegurou a presença em mais uma decisão após fechar a série contra o EC Pinheiro em 2 a 0. Na última sexta-feira, na casa do adversário, venceu o segundo jogo por 3 a 1, e carimbou o passaporte para final. Agora, a equipe de técnico Luizomar Moura espera a definição do duelo entre Sesi e Barueri.

Maior pontuadora da partida,  a oposta Tifanny destacou o bom desempenho do grupo. “A gente vem trabalhando bem e a entrada das duas meninas (Fabiana e Adams) melhorou o volume de jogo e o ataque. Estamos no caminho certo, mas não podemos vacilar como vacilamos no terceiro set. O importante é que Osasco está em mais uma final e esse time merece ser campeão. É unido, alegre e trabalhador”, disse a atleta de Osasco.

 

Semifinais

Grupo D

06/10 – 21h30 - Sesi Vôlei Bauru  3 x 1 Barueri Volleyball C -Bauru - Gin. Panela de Pressão

09/10 – 21h30 -  Barueri Volleyball C 3 x 0 Sesi Vôlei Bauru - Barueri - José Correa

12/10 – 19h - Sesi Vôlei Bauru 0x0 Barueri Volleyball C - Bauru - Gin. Panela de Pressão

GRUPO E

05/10 – 21H30 - Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 0 EC Pinheiros - Osasco - Gin. José Liberatti

08/10 – 21H30 - EC Pinheiros 1 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde - EC Pinheiros

Protocolos

O retorno da torcida aos jogos do Paulista deverá seguir os protocolos sanitários determinados pelo Governo do Estado de São Paulo. A equipe mandante terá o direito de 30% de público (convidados/torcida) da capacidade do seu ginásio desde que atenda as exigências. Para ingressar no ginásio será exigido comprovante com esquema de vacina completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen). Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal, deverá ter tomado ao menos uma dose da vacina e apresentar um teste negativo com validade de 48 horas para os testes do tipo PCR ou 24 horas para os testes antígeno.  Este controle de acesso caberá aos clubes,  que terão a responsabilidade de relatar  a Federação Paulista de Volleyball o quantitativo de pessoas presentes.

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9564/98266-6086

E-mails: imprensa@fpv.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br