15/09/2021

Circuito Paulista de Vôlei de Praia reunirá atletas de várias cidades do estado no fim de semana

Foto por: Divulgação FPV

III Circuito Paulista Sub 19 será no sábado (18), com dez duplas, enquanto o I Circuito Paulista Sub 17 acontecerá no domingo, com 19 duplas, no Nacional Atlético Clube, na Capital paulista.

São Paulo (SP) -  O fim de semana promete para quem gosta de vôlei de praia, especialmente das categorias de base. O motivo é a  realização das etapas de abertura do III Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub 19 e do I Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub 17, programados para os dias 18 e 19 de setembro, a partir das 8h, respectivamente. A competição, promovida pela Federação Paulista de Volleyball, contará coma participação de atletas de várias cidades do estado, num total de 29 duplas, sendo 19 no Sub 19 e 10 no Sub 17.

Os jogos dos dois torneios, ambos com portões fechados em razão das restrições impostas pela pandemia da COVID-19, acontecerão nas quadras de areia do Nacional Atlético Clube, localizado na Av. Marquês de São Vicente, 2477, no bairro da Água Branca, na Capital paulista.

Campinas, São Paulo, Franca, Hortolândia e Praia Grande terão representantes no fim de semana. A preocupação com a formação de novos valores para o vôlei de praia paulista tem sido uma das pautas da FPV e, por isso, abrirá a temporada com as disputas de Sub 17 e Sub 19. Será a grande oportunidade para ver como estão os atletas destas categorias e como tem sido a evolução dos mesmos.

Como informado na abertura das inscrições, os atletas deverão apresentar teste antígeno, podendo ser o PCR, realizado até dois dias  antes da competição. Os mesmos deverão ser entregues no Congresso Técnico, juntamente com a cópia da carteira de vacinação,  marcado para antes da abertura de cada torneio, às 7h.

Todos os participantes e comissões técnicas deverão ainda apresentar o Questionário Médico preenchido e assinado, o mesmo valendo para o Termo de Responsabilidade (Grupo de Risco)

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9560/98266-6086

E-mails: imprensa@fpv.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br