16/03/2021

Desafio TV Brasil FPV de Vôlei de Praia é adiado

Foto por: Divulgação FPV

A primeira etapa prevista para os dias 19 a 21 (masculino) e 26 a 28 (feminino) de março será remarcada

São Paulo (SP) -  Em razão das medidas restritivas decretadas para o Estado de São Paulo e as novas determinações, com inclusão do toque de recolher entre 20h e 5h até o dia 30 de março, fica adiada a primeira etapa Desafio TV Brasil FPV de Vôlei de Praia. A competição, que prevê a realização de quatro etapas na temporada, estava programadas para este mês de março, nos períodos de dias  19 a 21 (masculino) e 26 a 28 (feminino), nas quadras do Clube Espéria, na capital paulista.

 

A Federação Paulista de Volleyball (FPV), organizadora da competição, divulgará posteriormente a nova data, uma vez que considerará as possíveis alterações do Plano São Paulo de combate à Covid-19.

 

A entidade ressalta sua preocupação com o bem-estar de todos os envolvidos no evento,  como atletas, comissões técnicas, organização, prestadores de serviço, parceiros e imprensa. Dessa forma, a FPV segue atenta a tudo que está acontecendo e seguirá as determinações das  autoridades sanitárias, necessárias para impedir a contaminação e propagação do Corona vírus.

 

O Desafio TV Brasil FPV  de Vôlei de Praia é uma realização da Federação Paulista de Voleibol, com patrocínio e transmissão da TV Brasil. O apoio é do Clube Espéria.

 

Mais informações no site www.fpv.com.br

 

Consultoria de Comunicação da PFV:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/982666086/E-mail: imprensa@fpv.com.br