11/01/2021

SESI Vôlei Bauru encara Curitiba na Superliga Banco do Brasil 2020-2021

Foto por: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru

Em Curitiba, equipe busca manter o bom momento lutando pela terceira vitória seguida na competição

Fonte: Marcelo Ferrazoli/Imprensa

 

Bauru (SP) -O SESI Vôlei Bauru enfrenta o Curitiba Vôlei nesta segunda-feira, 11, às 19h, em Curitiba (PR), em duelo válido pela segunda rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv2.

O SESI Vôlei Bauru é, atualmente, o terceiro colocado na tabela de classificação com 25 pontos conquistados após nove vitórias e três derrotas, mas tem um jogo a mais em relação ao quarto colocado Dentil/Praia Clube, com os mesmos 25 pontos, e o quinto colocado Sesc/Flamengo, com 24. Itambé/Minas, com 33, e Osasco/São Cristóvão Saúde, também com 33, ocupam, respectivamente, as duas primeiras colocações da tabela.

O adversário desta segunda-feira é o atual sétimo colocado, com 17 pontos somados após cinco vitórias e sete derrotas, e no duelo do primeiro turno, em Bauru, o SESI Vôlei Bauru venceu por 3 a 1.

Vindo de triunfos diante do Sesc/Flamengo e do Pinheiros, o SESI Vôlei Bauru busca manter o bom momento lutando pela terceira vitória consecutiva para prosseguir firme na briga pelo grupo dos quatro melhores colocados da competição.

“Curitiba está muito bem treinada taticamente e, se em Bauru já foi uma partida muito difícil, jogar na casa delas não será nada fácil. Porém, precisamos desses três pontos e vamos lutar por eles até o fim”, destacou a ponteira Tifanny ao falar sobre as expectativas para o confronto.

Quem também espera muitas dificuldades no duelo é o técnico Rubinho. “Sabemos que encontraremos uma equipe que tem jogado bem, feito bons jogos com um sistema defensivo forte e que tem o saque como característica bem importante. Temos de nos preparar para isso. Esperamos um jogo duro e, ao mesmo tempo, que façamos um jogo muito bom de nossa parte, equilibrado nos dois sistemas (defesa e ataque) para que consigamos sair com mais uma vitória,que será fundamental para nossa trajetória. Em Bauru, o jogo foi muito equilibrado e a tendência é que em Curitiba não seja diferente, mas o importante é que tenhamos desempenho melhor do que na última partida, joguemos mais fortes e, com isso, criar situações para vencermos o jogo.”