31/10/2020

Anderson Rodrigues não é mais técnico do Sesi Vôlei Bauru

Foto por: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru

Diretoria da equipe confirmou a saída

Fonte: Marcelo Ferrazoli/Sesi

 

Bauru (SP) - Após duas temporadas e meia à frente do SESI Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues e a diretoria do SESI Vôlei Bauru decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos: a diretoria buscando a contratação de um novo treinador e Anderson passando a ocupar uma nova função, a ser definida e divulgada posteriormente, no esporte do SESI-SP.

A diretoria do SESI Vôlei Bauru também faz questão de agradecer a todo profissionalismo, empenho e dedicação com que Anderson Rodrigues sempre conduziu seu trabalho como treinador da equipe. “Só temos a agradecer a todo trabalho do Anderson dedicado a nossa equipe. Foi com ele à frente que conquistamos nosso inédito título de campeão paulista, algo que ficará marcado para sempre na história da equipe. Desejamos que ele tenha o merecido sucesso no novo desafio em sua carreira”, ressalta o presidente do Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

Anderson Rodrigues também comentou sobre a mudança de ares em sua carreira. “Passamos por vários momentos em nossa vida e agora começarei um novo ciclo, um novo desafio. Mas o que falar do SESI Vôlei Bauru? Só tenho muito mesmo a agradecer a diretoria, a comissão técnica, as atletas, patrocinadores e a todos os demais que batalham por esse time pela confiança, consideração e atenção durante esses mais de dois anos em que estive como técnico. Será um período que jamais me esquecerei. Mais uma vez, obrigado”, enfatiza o agora ex-técnico do SESI Vôlei Bauru.