11/10/2020

Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde começam vencendo nas semifinais do Paulista

Foto por: João Pires/Fotojump

As duas equipes ganharam fora de casa e precisam de mais um resultado positivo. Jogos serão nesta segunda (12) e terça (13)

 

São Paulo (SP) –  As equipes do Sesi Vôlei Bauru e do Osasco São Cristóvão Saúde venceram na primeira rodada dos playoffs de semifinal do Paulista Feminino, dando importante passo para a classificação para a final da competição. O Sesi foi a São Paulo e, em um jogo muito disputado, passou pelo EC Pinheiros com um 3 a 0, parciais de 25/8, 30/28 e 26/24. Já o Osasco foi a Barueri e bateu o São Paulo FC/Barueri pelo mesmo placar de 3 a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/16. Agora, os dois clubes jogam por mais uma vitória para chegarem à final, enquanto Pinheiros e São Paulo precisam vencer para provocar o Golden Set.

A programação dos jogos de volta, ambos com transmissão ao vivo do Canal SporTV, começa nesta segunda (12), às 21h30,  com Sesi Vôlei Bauru e EC Pinheiros, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. No outro grupo, Osasco São Cristóvão Saúde e São Paulo FC/Barueri jogarão na terça (13), às 18h45, no Ginásio Prof. José Liberatti, em Osasco. Os jogos finais estão programados para os dias 17 e 20.

Sesi e Pinheiros fizeram um jogo bastante disputado, especialmente nos segundo e terceiro sets. O time da capital foi, até aqui, o adversário mas duro para a equipe de Bauru, que ainda não perdeu no torneio. O técnico do Sesi, Anderson Rodrigues, reconhece que precisa de ajustar sua equipe para o segundo jogo. “Será preciso fazer alguns ajustes visando o duelo decisivo desta segunda-feira, em casa. Temos de focar em ter mais tranquilidade e pensarmos melhor o jogo, buscando jogadas mais claras e mais bem definidas. Pecamos muito nos dois últimos sets contra Pinheiros e trabalharemos para corrigir isso”, destaca.

Na outra semifinal, o São Paulo FC/Barueri, jogando em casa, começou melhor. Porém, aos poucos, o Osasco São Cristóvão Saúde foi impondo seu jogo e fechou a partida em três sets. “Começamos com dificuldade, mas conseguimos pensar, nos concentrar e mantivemos um bom nível até o final. Agora é seguir neste ritmo para fechar a série e avançar em busca de mais um título”, afirma a ponteira Jaque, de Osasco.

Semifinais

 

Grupo B

09/10 – 17h15 -  São Paulo - E.C. Pinheiros

E.C. Pinheiros 0 x 3 Sesi Vôlei Bauru

12/10 – 21h30 - Bauru - Panela de Pressão

Sesi Vôlei Bauru x E.C. Pinheiros

12/10 – 22h30 -  Bauru - Panela de Pressão - Golden Set

Sesi Vôlei Bauru x E.C. Pinheiros

Grupo C

10/10 – 19h – Barueri - José Correa

São Paulo F.C/Barueri 0  x 3 Osasco São Cristóvão Saúde

13/10 – 18h45 - Osasco - Gin. Mun. Prof. José Liberatti

Osasco São Cristóvão Saúde x São Paulo F.C/Barueri ?

13/10 – 19h45 - Osasco - Gin. Mun. Prof. José Liberatti - Golden Set??

Osasco São Cristóvão Saúde x São Paulo F.C/Barueri

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

 

Mais informações no site www.fpv.com.br    

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9564/98266-6086

E-mails: imprensa@fpv.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br