13/07/2020

Eleição representativa para a Comissão de Atletas para CBV

Foto por: Divulgação FPV

Em obediência ao que está contido no artigo 72 do Estatuto e para efeito do que dispõe o artigo 14 do Regimento Geral e seus parágrafos, damos conhecimento aos filiados do seguinte:

 - Informamos que, obedecendo aos termos do Regulamento Processo Eletivo FPV publicado na Nota Oficial 024/2020, de 22.06.2020, houve a inscrição de 2 (duas) chapas concorrentes à Comissão de Atletas de vôlei de praia. Por terem sido inscritas duas chapas haverá a necessidade de realização de pleito eleitoral a ser realizado no próximo dia 16.07.2020 na forma indicada no Regulamento Processo Eletivo FPV. As chapas inscritas são as seguintes:

 

Nome da Chapa: POR SÃO PAULO

Presidente: Carlos Renato Martins Arruda

Vice-Presidente: Luccas Alves de Lima

Secretário: Luana de Cassia Pinto Cabral

 

Nome da Chapa: ALIANÇA

Presidente: Gerson Luiz de Sena Kuhl

Vice-Presidente: Alexandre Donizetti Mendes Sanches

Secretário: Welly Cristina Pereira dos Santos

 

- Informamos que, obedecendo aos termos do Regulamento Processo Eletivo FPV publicado na Nota Oficial 024/2020, de 22.06.2020, houve a inscrição de uma única chapa concorrente à Comissão de Atletas de vôlei de quadra. Uma vez que houve apenas uma chapa inscrita, esta, por força do item 3 “a” do Regulamento eleita por ACLAMAÇÃO, ficando assim, desnecessária a realização de pleito eleitoral para os atletas do vôlei de quadra. A chapa vencedora é composta por:

 

Nome da Chapa: ACE – O FUTURO DO ESPORTE

Presidente: Tandara Alves Caixeta

Vice-Presidente: Rodrigo do Nascimento Pinto

Secretário: Ana Cristina Vilela Porto