10/10/2019

Paulista feminino na reta final da fase classificatória

Foto por: Priscila Nóbrega/Sesi Vôlei Bauru

Serão mais três jogos para o término da fase, sendo dois neste fim de semana

São Paulo (SP) – O Campeonato Paulista de Vôlei feminino 2019 vai chegando à reta final de sua primeira fase. Faltando apenas três jogos para o término, a briga pelo primeiro lugar segue acirrada e deverá movimentar ainda mais a competição, com três equipes na disputa. O Sesi Vôlei Bauru, atual campeão estadual, segue sendo o único clube invicto e depende apenas de suas forças para garantir o primeiro lugar a vaga antecipada nas semifinais.

A rodada começa nesta sexta-feira, dia 11, com a partida entre Osasco Audax, terceiro colocado, e São Paulo F.C./Barueri, quarto, a partir das 20h, no ginásio municipal José Liberatti, em Osasco. A partida terá transmissão ao vivo e online pela TVNSports. Para acompanhar a partida em todo o Brasil basta acessar o endereço https://spvolei.tvnsports.com.br/videos/volei-osasco-barueri-fem-111019 , pela internet, celular ou tablet.

Na sexta (12), o líder Sesi Vôlei Bauru receberá o Vôlei Valinhos, a partir das 11h no ginásio do Sesi, em Bauru. Em caso de vitória, o time da casa ficará bem perto da vagas para as semifinais.

 

A fase classificatória será encerrada no dia 16, com o confronto entre Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax, a partir das 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Será a repetição da final do Paulista do ano passado, que teve o time do Sesi como campeão.

A classificação atualizada está assim: 1) Sesi Vôlei Bauru, 12 pontos (quatro jogos); 2) E.C. Pinheiros, 12 (seis jogos); 3) Audax Osasco, 10; 4) São Paulo F.C./Barueri, 8; 5) São Cristóvão Saúde/São Caetano, 6; 6) Vôlei Valinhos, 5; 7) São José, 1.

 

Programação

 

11/10

 

20h - Osasco Audax x São Paulo F.C/Barueri -    Osasco - Gin. Mun. Prof. José Liberatti

 

12/10

 

11h - Sesi Vôlei Bauru x Vôlei Valinhos -  Bauru - Sesi-Bauru

 

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação -Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9564/98266-6086

E-mails: imprensa@fpv.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br