03/10/2019

Rodada de clássicos no Paulista feminino

Foto por: João Pires/Fotojump

Três partidas estão marcadas para o fim de semana

São Paulo (SP) -  A rodada de fim de semana do Campeonato Paulista de Vôlei feminino terá dois importantes clássicos, envolvendo os quatro primeiros colocados na classificação geral da competição no momento. Na sexta-feira, o Sesi Vôlei Bauru, vice-líder e único invicto no torneio, terá pela frente o São Paulo F.C./Barueri, terceiro colocado, tentando manter o aproveitamento de 100% (três jogos e três vitórias). A partida começará às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri.

Ainda na sexta-feira e no mesmo horário,  o São Cristóvão Saúde/São Caetano receberá o Vôlei Valinhos, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. O jogo terá transmissão ao vivo e online pela TVNSports. Os fãs poderão acompanhar a partida em todo o Brasil no endereço https://spvolei.tvnsports.com.br/, pela internet, celular ou tablet.

Já no sábado, a atração será a disputa entre E.C. Pinheiros, líder do campeonato com quatro vitórias em cinco jogos e que encerrará sua participação na fase, e o Osasco Audax, quarto colocado. O jogo acontecerá no ginásio do time da capital, a partir das  18h.

A Paulista feminino está assim: 1) E.C. Pinheiros, 12 pontos; 2) Sesi Vôlei Bauru, 9; 3) São Paulo F.C./Barueri, 8; 4) Osasco Audax, 7; 5) Vôlei Valinhos, 5; 6) São Cristóvão Saúde/São Caetano, 1 (0.91 no ponto average); 7) São José, 1 (0,8).

 

Programação

 

4/10

 

19h30 - São Cristóvão Saúde/São Caetano x Vôlei Valinhos - São Caetano - Lauro Gomes

19h30 - São Paulo F.C/Barueri x Sesi Vôlei Bauru - Barueri - José Correa        

 

05/10

 

18h - E.C. Pinheiros x Osasco Audax – São Paulo - E.C. Pinheiros

 

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação -Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9564/98266-6086

E-mails: imprensa@fpv.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br