30/09/2019

Sesi Vôlei Bauru vence Pinheiros e mantém invencibilidade no Paulista

Foto por: Priscila Nóbrega

Equipe conquista terceira vitória consecutiva ao bater Pinheiros por 3 a 0 e segue campeonato com 100% de aproveitamento

Fonte: Priscila Nóbrega – Sesi Vôlei Bauru

 

Bauru (SP) - O Sesi Vôlei Bauru conquistou, nesta sexta-feira à noite, sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista 2019 ao bater o Pinheiros por 3 a 0, com parciais de 25/08, 25/15 e 25/20, no Ginásio do Sesi da Rubens Arruda.

Agora, após o terceiro jogo da competição, o Sesi Vôlei Bauru voltará às quadras pelo Campeonato Paulista, em outubro. Serão mais três partidas, a primeira em Barueri, em 4/10, às 19h30, em Baureri, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente o São Paulo FC/Barueri; em 12/10, às 11h, a equipe encara Valinhos em casa, no Sesi da Rubens Arruda, e encerra a fase classificatória da competição diante de Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo contra o Pinheiros com a seguinte formação: Polina, Tifanny, Glayce, Dani Lins, Tássia e Andressa. Empurrado pelo Ginásio do Sesi da Rubens Arruda lotado, o time bauruense iniciou o set muito bem, abrindo nove pontos de vantagem. Pinheiros teve dificuldades para alcançar o time da casa, pecando nos saques e nas defesas, finalizando o set com 25 a 8.

O segundo set também começa com o Sesi Vôlei Bauru à frente aproveitando-se dos erros de ataques do Pinheiros se mantendo à frente no placar por todo o período do set. Sérgio Negrão pede tempo para ajustar a equipe. No retorno à quadra, o time bauruense se mantém concentrado, acertando os saques e bloqueios, seguindo na frente do placar. O set fechou em 25 a 15.

O terceiro set começa equilibrado e sem nenhuma equipe conseguir se distanciar no placar. Pinheiros chegou a ficar na frente em alguns momentos, porém o Sesi Vôlei Bauru com sua experiência tomou conta do jogo novamente, se impondo sobre a equipe do Pinheiros. O técnico do time bauruense solicitou tempo para ajustar o time, trocando algumas peças importantes para alterar o sistema de jogo, ludibriando o adversário fechando o set em 25 a 20.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram as ponteiras Tifanny e Polina com 16, Glayce com 13 e Dani Lins com 11.

O técnico Anderson Rodrigues se mostrou feliz com o resultado, principalmente por ser a terceira vitória consecutiva no campeonato. “Foi um excelente jogo, trabalhamos bem a bola, soubemos aproveitar o saque, que minimizava a velocidade do time delas. Não foi diferente do que a gente treinou e do que estudou. Temos que aperfeiçoar mais, a gente está se ajustando ainda com os novos reforços e seguimos firmes nos treinamentos e no entrosamento das atletas”, enfatiza o técnico do Sesi Vôlei Bauru.