23/09/2019

Inscrições abertas para a segunda etapa do CPVP Sub-21 e Sub-19

Foto por: Divulgação FPV

Evento será em outubro, dias 12 e 13, mais uma vez em São José dos Campos

São Paulo (SP) – O melhor do vôlei de praia paulista nas categorias Sub-21 e Sub-19 voltará a ser destaque no mês de outubro. Nos dias 12 e 13, acontecerá a segunda etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia, mais uma vez na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. As partidas serão nas quadras montadas no Clube Thermas do Vale - na Av. Lineu Moura, 205, Urbanova. O evento é uma realização e organização da Federação Paulista de Volleyball.

 

As inscrições estão abertas e deverão ser feita até o dia 3 de outubro somente pelo site da Federação Paulista de Volleyball (www.fpv.com.br), com taxa de R$ 60,00. O limite de dupla é de 16 por gênero, sedo a idade mínima de 14 anos completos. Mais detalhes poderão ser obtidos no site oficial.

 

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub-21 e Sub-19 foi criado para ampliar a base do esporte no estado de São Paulo. Embalada pelo sucesso da CPVP Adulto, a entidade investiu nos mais jovens, proporcionando a chance de conseguirem maior desenvolvimento em competições adequadas a cada categoria. Com isso, os atletas paulistas mais jovens têm brilhado nos eventos estaduais e em competições nacionais

 

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086 

E-mails: imprensa@fpv.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br