09/09/2019

Atual vice-campeão, Osasco Audax estreia no Paulista, com TVNSports

Foto por: João Pires/Jump

Equipe receberá o Atacadão Joseense nesta terça, em Osasco

São Paulo (SP) - O Campeonato Paulista feminino da Divisão Especial 2019 terá um jogo nesta terça-feira (10). Será a estreia do atual vice-campeão estadual, o Osasco Audax, que receberá em casa o caçula da temporada, o Atacadão Joseense, a partir das 20h, no Ginásio Municipal Professor José Liberati, em Osasco. A partida terá transmissão ao vivo pela TVNSports.

Para acompanhar partida online basta clicar no endereço https://spvolei.tvnsports.com.br/ ou baixar o aplicativo da TVNSports no seu celular no IOS ou Android.

Com elenco reformulado, na qual permaneceram apenas as líberos do ano passado, o Osasco Audax se prepara para um novo ciclo. “Estou muito feliz com o time que montamos, mas vamos precisar do apoio do nosso torcedor, da força que eles nos mandam da arquibancada, especialmente nesse início de ciclo, pois temos um grupo novo, com algumas atletas jovens”, explica o técnico Luizomar.

O adversário da estreia será um estreante na Divisão Especial do estadual. O time de São José dos Campos fez o primeiro jogo, na última sexta-feira (6) e foi derrotado pelo Pinheiros por 3 sets a 1.

O torneio feminino reúne sete times e após a primeira fase, a equipe com desempenho mais positivo garantirá presença antecipada nas semifinais. Os outros três times sairão das segunda fase(quartas de final).

Programação

20h – Osasco Audax x Atacadão Joseense – Osasco – Ginásio Municipal Professor José Liberati

O Campeonato Paulista Adulto de Voleibol, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086

E-mails: imprensa@fpv.com.br   e mbragacom@mbragacom.com.br