26/08/2019

VI CPVP: Luiz Justo/Guto e Lucília/ Alana vencem a segunda etapa

Foto por: Pedro Henrique Teixeira/Divulgação FPV

Evento aconteceu no Parque do Taquaral, em Campinas, com recorde de inscritos

Campinas (SP) O VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia conheceu neste domingo, dia 25, os vencedores da segunda etapa da temporada, realizada no Parque do Taquaral, em Campinas. As duplas Luiz Justo/Guto e Lucília/Alana ficaram com os títulos da competição, que reuniu número de recorde de participantes com 51 duplas inscritas. Luiz e Guto repetiram o resultado positivo da etapa de abertura, em Ribeirão Preto, e seguem firmes na ponta do Circuito Paulista de Vôlei de Praia.

 

As quatro equipes mais bem colocadas foram as seguintes: Masculino – 1) Luiz Justo/Guto, Júlio César/Pedro Henrique, Fábio Toro/Cabral e Gustavo/Luiz Felipe Bonilha; Feminino - Lucília/Alana, Kawane/Shirlei, Marli/Aninha e  Welly/Cris.

 

A segunda etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia 2019 integrou, mais uma vez, o projeto “Nas areias”, da prefeitura de Campinas, contando com todo o suporte e estrutura necessários para um grande evento. E dentro da quadra, as duplas fizeram bonito desde os torneios de qualificação, na sexta-feira, até as finais deste domingo.

 

Mais do que isso, o evento comemorou a grande presença, com nada menos que 32 duplas no masculino e 19 no feminino, ou seja, uma a mais que na etapa de abertura, em Ribeirão Preto. Os dois torneios realizados confirmaram a bom momento do vôlei de praia paulista e a força da competição.

 

O VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com organização local da Aluá Esportes e apoio da prefeitura de Campinas.

 

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086 - E-mail: imprensa@fpv.com.br