07/08/2019

VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia terá segunda etapa em Campinas

Foto por: Divulgação FPV

Evento será entre os dias 23 e 25 de agosto. Inscrições abertas

São Paulo (SP) – A temporada 2019 do vôlei de praia paulista prossegue neste mês de agosto. Entre os dias 23 e 25 acontecerá a segunda etapa do VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia, mais uma vez nas quadras do Parque Taquaral, a Av. Dr. Heitor Penteado, 1146, Portão 7, em Campinas. São esperadas as principais duplas do estado, que brigarão pelo título da etapa e pontos no ranking geral da competição, que é uma realização da Federação Paulista de Volleyball (FPV). O evento fará parte, mais uma vez, da programação do projeto    “Nas Areias”.

As inscrições já estão abertas e as duplas  interessadas deverão confirmar presença até o dia 15 de agosto. O atleta deverá estar  regularmente registrado e inscrito na temporada 2019 para efetivar  a inscrição na etapa (mais informações pelo e-mail registro@fpv.com.br ou fone (11) 3053-9565). Atendidas as exigências, a dupla deverá fazer sua inscrição direto no site da FPV, www.fpv.com.br, na área de vôlei de praia. O atleta é o responsável pela própria inscrição na etapa pelo sistema.
 
Vale lembrar que, caso queira mudar a dupla, isso somente pdoerá ser feito no dia 16, antes da elaboração da tabela, das 9h às 17h. Após este horário, qualquer substituição deverá ser apresentada no Congresso Técnico, conforme disposto no regulamento da competicão.

Em sua sexta edição, o Circuito Paulista de Vôlei de Praia comemora o crescimento da modalidade em todo o estado. Mais do que isso, ainda celebra a aumento no número de participantes e no surgimento de novos valores. Dessa forma, a expectative é de mais um torneio forte e diputado nas quadras de areia do Taquaral, que tem uma infraestrutura perfeita para receber o evento.

Na abertura da temporada, realizada no Kauai Sports, em Ribeirão Preto, as duplas campeãs foram Luiz Justo/Guto Dulinski e Ariele/Welly. Ao todo, 29 duplas no masculino e 17 no feminino participaram da disputa, confirmando o fortalecimento do Circuito Paulista de Vôlei de Praia.

O VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com organização local da Aluá Esportes e apoio da prefeitura de Campinas.


Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086 - E-mail: imprensa@fpv.com.b
r