06/08/2019

Vôlei Renata conhece adversário e data da estreia na temporada

Foto por: Divulgação

Equipe jogará a Copa São Paulo 2019

Fonte: Lucas Simionato – ESM

Campinas (SP) - O Vôlei Renata tem data e hora para entrar em quadra pela primeira vez na temporada 2019/2020. O time campineiro faz sua estreia contra o Vôlei Um/Itapetininga, no próximo dia 23 (sexta-feira) pela semifinal da Copa São Paulo, torneio preparatório para o Campeonato Paulista. O jogo acontecerá no Ginásio Dr. Gualberto Moreira em Sorocaba, às 20 horas.

Quem vencer o duelo voltará às quadras no dia 24 (sábado) para enfrentar o vencedor do duelo entre Sesi-SP e São José Vôlei na final da Copa São Paulo. A decisão será disputada novamente em Sorocaba, às 17 horas.
O Vôlei Renata é o atual vice-campeão da Copa São Paulo. O time campineiro tem um histórico positivo de participações no torneio, com medalhas conquistadas e um título da competição em 2014. Tradicionalmente, a copa é o primeiro torneio oficial do calendário do time campineiro, que também terá a Superliga Masculina e a Paulista pela frente.

“É bom começar a temporada com um torneio para disputar. Além de conhecer os adversários que teremos pela frente durante todo ano, também vamos ter oportunidade de dar ainda mais entrosamento ao nosso time. Isto é fundamental para nosso crescimento”, comentou o coordenador técnico do Vôlei Renata, André Heller.

O time campineiro abriu a quarta semana de trabalho nesta segunda-feira (05) com treinos em dois períodos no Ginásio do Taquaral. A novidade foi a chegada de Lucas Muller, novo preparador físico. Após ser medalha de bronze com a Seleção Brasileira sub-21, o profissional chega para se juntar ao restante da comissão técnica.