31/05/2019

Tifanny renova com o Sesi Vôlei Bauru

Foto por: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru

Atleta vai defender a equipe pela terceira temporada consecutiva; equipe se reapresentará em junho

Fonte: Marcelo Ferrazoli – Assessoria de Imprensa

Bauru (SP) - Assim como já fez nas duas temporadas passadas, a oposta/ponteira Tifanny seguirá defendendo o Sesi Vôlei Bauru. Ela renovou contrato para a temporada 2019/2020 e se integrará ao elenco que contará também com a levantadora Dani Lins, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite, reforços recém-contratados.

Primeira atleta transexual a disputar competições de alto nível jogando por uma equipe no voleibol nacional, Tifanny vem sendo um dos principais destaques do time ao longo das temporadas. Na edição 2017/2018 da Superliga, por exemplo, disputou 14 jogos e marcou 308 pontos, encerrando sua participação com 5,4 pontos/set, uma das melhores médias da competição.

Tifanny ressaltou estar feliz por continuar atuando pela equipe que a acolheu no Brasil. “Sempre fui muito bem recebida por aqui e tratada de forma muito carinhosa pela torcida, a cidade, enfim, por todos, que são uma família para mim. E, como gosto muito daqui, quis continuar. Por isso, agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho”, destacou.

A atleta também demonstrou otimismo para a nova temporada. “Será um orgulho muito grande defender o Sesi Vôlei Bauru novamente nas competições que teremos pela frente. Acredito muito também na comissão técnica e na diretoria, que estão montando uma equipe forte e competitiva para podermos chegar nas melhores posições”, disse Tifanny.

Antes de defender a equipe bauruense, Tifanny já atuou por Foz do Iguaçu, Juiz de Fora, São Carlos, Taquaritinga, São José dos Campos, Esmoriz (Portugal), Caravaca de la Cruz e Sevilha (Espanha), Aniere (França), JTV Dero Zele - Berlare (Bélgica) e Golem Palmi (Itália), seu último time antes de retornar ao Brasil.

Reapresentação

O elenco do Sesi Vôlei Bauru se reapresentará em 17 de junho para o início dos treinamentos para a temporada 2019/2020.

Trabalhando como auxiliar na comissão técnica da seleção brasileira masculina sub-21, o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, se integrará posteriormente ao time em data ainda a ser definida. Em seu lugar, o assistente técnico Plauto Machado comandará as atividades até o retorno do treinador.

Além de renovar com Tifanny, o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou com as contratações da levantadora Dani Lins, da oposta azeri Polina Rahimova e da ponteira americana Sarah Wilhite. Tifanny e Dani Lins estarão presentes na reapresentação do elenco no dia 17 e as estrangeiras chegarão em data ainda a ser definida.