08/04/2019

VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia: Ribeirão Preto terá recorde de participantes

Foto por: Divulgação FPV

Primeira etapa a temporada contará com 50 duplas

São Paulo (SP) – Ribeirão Preto será o palco da primeira etapa do VI Circuito Paulista de  Vôlei de Praia. Entre os dias 12 e 14 de abril, nas quadras do  Kauai Sports, localizado na Estrada da Limeirinha, 101 – Bonfim Paulista, as melhores duplas paulistas, no masculino e feminino, brigarão pelo primeiro título do ano e dos pontos na classificação geral. E a etapa de abertura não poderia ser melhor, com quebra de recorde de inscritos. Serão 50 duplas na etapa, confirmando a força dq competição idealizada pela Federação Paulista de Volleyball.


A chave masculina terá 30 duplas, enquanto a feminina contará com 20. Dessa forma, ambas terão a disputa do Torneio de Qualificação na sexta-feira, definindo as última vagas. Vale lembrar que cada torneio terá 16 equipes, sendo oito pelo ranking, uma convidada e as demais do quali.


“Iniciamos mais uma temporada com número expressivo de participantes. Essa é a melhor prova do crescimento do vôlei de praia paulista e do fortalecimento do Circuito Paulista em todo o estado”, destaca Renato Pera, presidente da FPV.


Outras duas etapas já estão confirmadas: Campinas, de 23 a 25 de agosto; e Guarujá, 8 a 10 de novembro. As demais etapas ainda não foram definidas e serão divulgadas em breve. O evento é uma realização da Federação Paulista de Volleyball com o objetivo de fortalecer a modalidade.


O VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.


Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086 - E-mail: imprensa@fpv.com.br