28/03/2019

VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia começará em Ribeirão Preto

Foto por: Divulgação FPV

Etapa, primeira de um total de seis, será entre os dias 12 e 14 de abril. Inscrições já estão abertas

São Paulo (SP) – A temporada 2019/20 do Circuito Paulista de Vôlei de Praia começará em abril. A cidade  de Ribeirão Preto, uma das mais importantes do estado, receberá a primeira das seis etapas previstas no período de 12 a 14,  nas quadras do  Kauai Sports, localizado na Estrada da Limeirinha, 101 – Bonfim Paulista – Ribeirão Preto/SP. Outras duas etapas já estão confirmadas: Campinas, de 23 a 25 de agosto; e Guarujá, 8 a 10 de novembro.

As demais etapas ainda não foram definidas e serão divulgadas em breve. O evento é uma realização da Federação Paulista de Volleyball com o objetivo de fortalecer a modalidade.

A etapa reunirá as principais duplas do estado, no masculino e feminino. As chaves serão disputas por 16 duplas mais bem colocadas no ranking. Caso ocorram mais inscrições, haverá o Torneio de Qualificação na sexta-feira. A expectativa é, mais uma vez, de uma temporada equilibrada e com jogos emocionantes.

As inscrições para a etapa de abertura  já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 4 de abril, às 23h59 (horário de Brasília). A FPV, considerará o prazo de 10 (dez) dias corridos, incluindo sábado e domingo, para receber as inscrições na etapa, e observará o horário de entrada da ficha de inscrição e o respectivo comprovante de deposito no endereço do e-mail.

A ficha de inscrição da dupla deverá ser encaminhada para o e-mail fpv@fpv.com.br, com cópia para voleidepraia@fpv.com.br  e voleidepraia2@fpv.com.br. Não serão aceitas fichas manuscritas em  razão da inegibilidade da mesma.

O VI Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.


Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086 - E-mail: imprensa@fpv.com.br