02/01/2019

V Circuito Paulista de Vôlei de Praia terá quarta etapa em Praia Grande

Foto por: Divulgação FPV

Disputa será de 18 a 20 de janeiro

São Paulo (SP) – O V Circuito Paulista de Vôlei de Praia terá sua quarta etapa em janeiro. A disputa, organizada pela Federação Paulista de Volleyball, acontecerá no período de 18 a 20, em Praia Grande, no Litoral Sul do estado, reunindo as melhores duplas no masculino e feminino. Em  breve, a FPV estará informando os procedimentos para inscrição da quarta etapa.

Anteriormente prevista para o feriado de 25 de janeiro, o evento em Praia Grande teve de ser antecipado em razão do calendário da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A temporada, que já teve eventos em Guaíra e Campinas, ainda terá mais uma etapa, programada para Ribeirão Preto, de 15 a 17 de fevereiro, também antecipada por conta  do  calendário da CBV. Será mais uma cidade que fará sua estreia na relação de sedes da competição.

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

Curso

A CBV, FPV e Sesi realizarão o Curso Nacional de Treinadores de Vôlei de Praia Nivel II. O evento será realizado no período de 18 a 25 de janeiro, no Sesi Votorantim, no interior paulista.  Os instrutores do curso serão Rossini Freire e Gilmar Ricarte (Cajá). Mais informações e procedimento de inscrições poderão ser obtidos pelo e-mail cursovoleibol@yahoo.com.

 

Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086  - E-ma